Habitantes da Minha Estante - Parte 3

quarta-feira, junho 25, 2014


Olá!
Finalmente a terceira parte de Habitantes da Minha Estante. Se você não viu as outras, pode Clicar aqui (Parte 1) e Aqui (Parte 2). Essa parte vai ser um pouco maior que as outras, porque depois da parte 3, as outras partes só serão feitas com novos habitantes, por isso os que já estão na estante há um tempinho, já foram registrados aqui. Em breve também estarei fazendo o "Habitantes da Minha Estante Virtual", para mostrar o que eu ando lendo através de aplicativos, ou o que eu baixei em sites que disponibilizam livros para download. Bom, então vamos ver o que mais está na minha estante?












E é isso, aí tem a estante da minha mãe, na qual a gente encontra todos os livros da saga Crepúsculo (sim, ela gosta - mas diz que não gosta mais - e já leu todos os livros), mas esses são os livros da estante da foto da postagem, a nossa prateleira que na verdade não é uma estante, porém, em breve devido a uma reforma, todos esses livros terão uma estante e não uma prateleira! o/ ~todos comemoram. E você, tem algum desses livros ou já leu um desses? Diz aí!









Image Map

Você também poderá gostar de

6 comentários

  1. Eu quero muito ler Tolkien e esse livro Coraline é bom? Eu já assisti a animação que é super sombria e legal! Adorei a postagem Sara <3, esperando por atualizações e esboços da capa do Homem que odiava o mundo <3.

    http://estantesuja.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim! Quando eu comprei na submarino não tinha visto que era a HQ de Coraline, mas conheço pessoas que leram o livro mesmo e que disseram que é muito bom. A HQ que eu tenho é IGUALZINHA ao filme. A única coisa que muda é que os personagens são mais "humanos" o q é bem chato. Também aguardo a capa, poxa ): assim q a menina terminar e a editora aceitar, eu posto aqui <3 vai ficar perfeita.

      Excluir
  2. Quase andei comprando "O Projeto Rosie" nesses dias... Estava numa promoção tão boa no Submarino! Uma pena que nós, leitores, em algum do momento da vida temos que respirar fundo e pensar 10 vezes antes de fazer uma compra compulsória de livros, se a intenção for evitar ficar no zero antes que termine o mês... Oh, vida cruél!

    Falando de um outro título mencionado no post, não faz muito tempo que assisti o filme "O Leitor", mas confesso que não sabia que ele havia sido baseado num livro (mesmo que faça todo o sentido do mundo, ok)! Ainda não decidi se gosto de enredo dele, mas seria maneiro conhecê-lo em sua versão impressa...

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O projeto Rosie é muito legal! E "O Leitor" é um livro muito bom, em breve farei resenha dele aqui no blog :3

      Excluir
  3. Sempre quis ler O Leitor! O filme é minha paixão e principalmente o Ralph, desde Harry Potter <33 também comprei O Morro dos Ventos Uivantes, mas é outra edição... nunca li também :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro de O Leitor é igualzinho ao filme! (vou fazer resenha depois da maratona literária), ele é tão perfeito <3 SHAUSHU mas é muito difícil encontrar O Leitor nas livrarias, a gente teve sorte de achar em um sebo aqui em ctba ): também ainda não li O morro dos ventos uivantes, mas vou ler com ctz

      Excluir

"Comento, logo existo."