642 coisas sobre as quais escrever #3

terça-feira, setembro 30, 2014

Bom dia! Hoje tive simulado do ENEM no colégio e estou com cérebro cansado pra caramba. Mesmo assim decidi fazer essa postagem porque escrever me relaxa e eu estava fazendo um post desse por semana (há duas semanas), mas acho que semana passada eu não fiz, portanto... Vamos ao 3/642. 


3. O que você costumava fazer, porém agora não faz mais?
Eu costumava assistir muito anime. Passava a tarde toda assistindo animes. Depois de entrar no Ensino Médio e num colégio que toma todo o meu tempo, eu ainda assistia nos finais de semana, quando por um milagre decidia acompanhar um anime que tinha seu novo episódio lançado aos domingos (Ex: Sword Art Online). Hoje em dia eu não faço mais isso. 

Outra coisa que eu fazia era desenhar. Nunca desenhei bem, mas eu desenhava, pintava e fazia altas loucuras. Mais uma vez, depois de entrar no Ensino Médio, isso mudou e o máximo que faço hoje em dia são rabiscos nas últimas páginas do caderno quando estou no puro tédio no curso.

Acho que foi só isso... Tem coisas que eu NÃO FAZIA e que agora eu faço. Mas como esse não é o tema... Haha! 

E você, o que você fazia mas agora não faz mais?

Ps: Estou na última temporada de Breaking Bad e gostaria de ficar a tarde toda assistindo, mas preciso ir pro curso agora à tarde T___T Estou sofrendo, muito.

Você também poderá gostar de

6 comentários

  1. Oh, última temporada de Breaking Bad... tem um episódio com o Hank que é simplesmente fantástico! Se você já viu saberá qual é.

    Enfim, eu não lembro o que eu gostava de fazer e agora não gosto mais. Péssima memória! Ensino médio deve ser pesado, hein? :/

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dê spoilers, ainda não vi essa parte não D: SHASHSHUUA o meu Ensino Médio só ficou pesado porque eu ganhei bolsa em um colégio que é meio pesado... Mas se você fizer em escola pública é de boa!! :D

      Excluir
  2. Assistia muitos animes também, hoje em dia nem gosto mais, meu vício mudou <33 Seriados são bem melhores, hahaha. Acho que só isso... não consigo lembrar de mais nada agora ç3ç ~lerda

    . beijos, kaorii.com ~ { dolly * crown }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu via muito anime, agora larguei e adotei as séries também SHUASHUU D:

      Excluir
  3. Eu ainda assisto bastante animes e espero assistir muito. Estou um pouca mais é viciada em séries ai tenho de dividir o tempo. Nossa, eu também desenhava muito e agora nem desenho. Eu meio que perdi a inspiração,mas estou querendo voltar porque todo mundo diz que sou boa e até minha professora esta pedindo um pra por numa exposição, mas to sem inspiração. Acho que uma coisa q fazia, não que eu parei, mas eu leio bem menos agora, eu nao consigo ler por muito tempo e leio meio devagar.

    P de Paranoia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma coisa que eu não fazia antes era ler, e agora eu leio muito!! SHUSAHUASHU Nossa, me deixa ver um dos seus desenhos? *OOO*

      Excluir

"Comento, logo existo."