Ouça músicas de outros lugares do planeta!

quarta-feira, setembro 10, 2014 6 Comentários A+ a-

Eu nunca posto sobre músicas no blog, e logicamente quando eu for postar sobre isso, não serão músicas do seu cotidiano, mas sim, músicas que você desconhece (ou conhece, nunca se sabe). Só estou tentando dizer que as postagens sobre músicas aqui no blog não serão músicas comuns... - dependendo da postagem -. 

Enfim, a primeira postagem vai ser para você ouvir músicas de outros lugares do planeta, tais como músicas alemãs, indianas, africanas, chinesas... Todo tipo! Vem ver (e ouvir)!
Você vai ver que elas são bem legais! Não seja preconceituoso, conheça como a música em outras línguas também podem ser muito boas.

Indiana

Russa

Alemã

Africana (Cold Play - Paradise)

Pop Chinês (Cpop)

Pop Coreano (Kpop)

Coreana

Pop Japonesa (Jpop)

Japonesa

Afegã
(Essa chega a ser engraçada, KKKKK...)

Foi isso! Espero que tenham gostado! Sei que tem muito mais música japonesa e coreana, mas eu coloquei uma em dois estilos diferentes e já está ótimo! Se vocês conhecem uma das mais desconhecidas, como alguma outra música alemã, africana, ou russa, diz aí pra eu ouvir!

Sara Muniz, dona do blog Interesses Sutis, sou apaixonada por ler, escrever e criar. Adoro música erudita, rock, pop, música francesa e de vez em quando até uma musiquinha indiana para dar uma animada! Preciso ver artes plásticas para me inspirar a escrever. Meus autores preferidos são Patrick Rothfuss, J.R.R. Tolkien, Brandon Sanderson, Jostein Gaarder e Khaled Hosseini (nessa ordem). Amo cantar e desenhar - mesmo fazendo ambas as coisas mal -, sou fissurada por cachorros e todos são "bebês fofinhos" para mim. Às vezes, eu acho o mundo lindo, outras vezes eu acho que a colisão de um meteóro com a Terra seria a salvação. Saiba mais sobre mim na página "About"!

6 comentários

Write comentários
Karla Cunha
AUTHOR
12 de setembro de 2014 09:45 delete

Gostei da grande maioria, até antes das músicas japonesas, coreanas ou chinesas. São bem legais!

The Lord of Thrones

Reply
avatar
Sara
AUTHOR
12 de setembro de 2014 15:30 delete

As indianas são as mais divertidas, dá uma vontade louca de dançar e aprender as danças deles DHUASHUSHU

Reply
avatar
Patty
AUTHOR
16 de setembro de 2014 11:18 delete

Esse cara que canta Paradise deve ser bem famoso lá na Africa, me lembro que ele também canta a versão africana de Let it Go, do filme Frozen, quem canta é a menininha, na verdade ele fica só: Alêêê, alu laia e Shuna, shunauna shunauna, shuna uauá. Musica africana é bem estranha, kkkkkkkkk.
Beijos ♥ u-nicorn ♥

Reply
avatar
Sara
AUTHOR
16 de setembro de 2014 12:00 delete

DUHSUUSAHSAUHSUAHU, é estranha mas é interessante!!!

Reply
avatar
Nayana
AUTHOR
20 de setembro de 2014 13:40 delete

As únicas coisas "de outros países" que ouço - além de americanas e britânicas, né - é Rammstein, que é alemão, assim como Tokio Hotel, que também é alemão porém eles gravam nas duas línguas e AMO DEMAIS ESSAS DUAS! Mas ouço algumas coisinhas em japonês que ouvi por aí em animes HUAHAA É diferente e um pouco difícil de se acostumar, eu achei

Reply
avatar
Sara
AUTHOR
22 de setembro de 2014 18:12 delete

SUHAHUHUASUHS, eu não tinha familiaridade com nenhuma música russa, mas gostei bastante da que coloquei no post

Reply
avatar

"Comento, logo existo."