Ano novo, layout novo, conteúdos novos!

quinta-feira, janeiro 01, 2015

Feliz 2015!
Com o ano novo chegando, eu decidi mudar o layout do blog. Não acho que o layout anterior estivesse ruim, mas também não estava bom. Na realidade, raramente gosto de um layout de verdade quando está aplicado no meu blog e eu já não sei mais fazer layout e mexer em HTML como sabia antes... Agora, eu sempre pego layouts free, mas sempre arrumando o máximo que posso pra ficar bonitinho e na cara do Interesses Sutis. Portanto, espero que tenham gostado do layout novo \o/

Sobre os conteúdos novos do blog... Infelizmente a rotina seguida de resenhas têm diminuído cada vez mais as visitas aqui, e vamos combinar, o que não falta na blogosfera são blogs literários! Sendo assim, vou mudar um pouco o conteúdo do blog para entreter mais os leitores e para que vocês tenham interesse em entrar aqui para ler. As resenhas e os conteúdos literários continuaram, mas com menos intensidade, ou seja, deixando de ser o conteúdo principal do blog. Então, conheça os novos conteúdos:


 Resenhas de livros! - Como eu disse, as resenhas permanecerão ativas, pois é uma das coisas que eu mais gosto de fazer e postar, mas como vocês não acham tãããão legal assim, vai dar uma diminuída.



 Galerias de fotos! - Uma das coisas que eu mais gosto de fazer na internet para ter inspiração é ver fotos em sites de fotos, então demonstração de imagens vai se tornar mais frequente aqui, porque eu vejo imagens que me dão muita vontade de mostrá-las para vocês mas a gente não tem nada específico aqui no blog pra fazer tal coisa.
Animes - Antes eu gostava muito de animes, então quero indicar alguns pra vocês.

Sorteios e promoções - Essa imagem é para vocês entrarem para ver se tem algum sorteio ativo que vocês possam participar.
Dicas da vida - Temos no blog algumas dicas de sobrevivência, mas isso terá mais frequência a partir de agora.

Coisas para o seu blog - Layouts bonitinhos que eu achar por aí, renders, etc... (será meio raro, mas também estará aí).


Família Kindson - Há tempos venho querendo compartilhar com vocês a minha família no The Sims 3 que anda uma coisa de louco... Logo vocês poderão acompanhá-la!
Filmes - Aquela lista de filmes (EM BREVE) finalmente será preenchida com links de verdade!



Colunas
642 coisas... Sobre as quais escrever - Esse terá continuação, tentarei postar um por semana pra ver se um dia eu atinjo as 642 coisas...

TBR Box - Quando eu precisar usarei ela e vocês poderão acompanhar de perto!

Música - Temos apenas dois posts sobre música aqui no blog, vou tentar aumentar isso e postar pelo menos uma vez por mês sobre músicas.

Tchau, mês! - Toda vez que acabar um mês, será relembrado os livros lidos, as resenhas postadas e os posts postados.

Leia e-books! - Trarei mais links de e-books gratuitos para vocês!

Imaginando o filme - Essa coluna exclusiva do blog vai crescer... #MissãoPra2015

Hora do chá - Nessa coluna trarei livros que parecem ruins e são atuais... Sim, vou sub julgar livros, não me odeiem e participem sempre dando a opinião de vocês.

Os melhores - Livros que estão fazendo sucesso no momento.

E essas são as novidades aqui no blog! Espero que gostem e que visitem mais o Interesses Sutis em 2015!


/Beijocas da Saroca

Você também poderá gostar de

7 comentários

  1. Acho que a ideia de organizar assim o blog foi genial, estou ansiosa por ver os posts de todas as categorias, incluindo de animes (pois também gosto bastante), e costumo gostar das suas resenhas literárias também, então fico contente por não desaparecerem. Fiquei curiosa com a sua família nos sims, acho que quando você começar a postar até mostrarei os posts à minha irmã, ela é viciada nos sims e compreende bem as loucuras de cada família ^^

    Espero que tenha tido um feliz ano novo :)

    ResponderExcluir
  2. Olá Sara, adorei esse novo lay, toda vez que venho aqui você esta com um novo *o*, bom é sempre legal variar o conteúdo do blog eu tento fazer isso, mas nunca consigo e acabo ficando só nas resenhas Ç.Ç espero esse ano conseguir trazer mais coisas para o meu também.

    Visite o blog "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, eu enjoo muito rápido dos meus layouts, Jé ): SHUSAHUSAHU... Sim, vou tentar né, não sei se vou conseguir escapar do ritmo de resenhas haha... boa sorte pra você conseguir também o/ Boa sorte pra gente! Beijos!

      Excluir
  3. Fiquei curiosissima pelos posts sobre animes! Sei que você viu muitos e não vejo a hora de ver indicações. YAY!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo o seu lay!! Conheci o blog agora então não posso comparar com o lay anterior, mas esse ficou lindo e muito bem feito.
    Abraços,
    Andréia - StarBooks

    ResponderExcluir

"Comento, logo existo."