Família Kindson #1 - Apresentação da Família

terça-feira, janeiro 06, 2015

Finalmente trouxe a apresentação da família Kindson! Eles são ricos (muito motherlode, mas atualmente eles têm somente 2.111). A família é formada por um casal, uma filha e um alien. Isso mesmo, um alien... Pensei em não aceitar ele, mas resolvi adotá-lo, tadinho... Vamos conhecer a família e seus componentes? Contarei também sobre o alien da família, vamos lá!

Quando a família foi criada, somente George e Lídia constituíam a família Kindson. Ambos eram Jovens Adultos. Depois de um tempo de jogo, Lídia engravidou de Grade e George engravidou de Spock. Os bebês nasceram praticamente no mesmo dia.

George é o "pai" da família. Trabalha muito como Geneticista, mas seu desejo duradouro é tornar-se um Cirurgião de Renome Mundial. Ele faz exercícios frequentemente e já é adulto e logo será idoso. 

Lídia é a "mãe" da família. Ela não trabalha, mas é muito ordeira e passa praticamente o dia todo limpando a casa. Ela cozinha muito bem e sabe fazer inúmeros pratos. Ela segue a carreira caseira de pintora e escritora. Já pinta e vende vários quadros caros, mas ainda não escreveu nenhum livro, por enquanto ela somente pratica. Seu último quadro grande saiu por 224 simoleons e faltam somente quatro pontos de habilidade para dominar a pintura. Seu desejo duradouro é seu Autora Ilustre (ter todos os pontos em escrita e todos os pontos em pintura). Ela é adulta e logo será idosa.

Grace é a primeira e única filha legítima de George e Lídia. Ela é criança, mas nasceu na família. Aprendeu à andar, falar e usar o troninho corretamente e foi um bebê feliz que dominou os brinquedinhos de blocos e música. Atualmente faz aulas extracurriculares de Balé e já ganhou um troféu. Pretendo fazê-la seguir a carreira de jornalismo.

Spock é filho de George com um alienígena qualquer. Quando ele nasceu eu tive a opção de ficar com ele ou devolvê-lo aos seus parente aliens, mas não quis deixá-lo e fiquei com ele. Ele foi um bebê feliz, aprendeu à andar, falar e usar o troninho. Agora é criança e um gênio. Ele nunca emite som nenhum (o que é estranho). Atualmente ele faz aulas extracurriculares de escoteiro e já ganhou uma faixa. Gosta de colecionar meteoros e pretendo fazê-lo seguir a carreira científica.

Sobre a gravidez de George e o nascimento de Spock
Um pouco antes de a barriga de grávida de Lídia começar a crescer, George foi abduzido por uma nave alienígena. Depois ele voltou normal, mas mostrava estar com a sensação de ter "ganhado peso". Em algum tempo ele ficou extremamente gordo e andando como grávida. Imaginei que ele estava grávido de um alienígena e fiquei bem... "nossa, que droga". Quando a sensação de ganho de peso acabou, Spock nasceu. O jogo perguntou se eu queria devolvê-lo ou ficar com ele, e meu coração generoso quis ficar com o probrezinho. Batizei ele como Spock por ter a ver com o universo e tals... (Ah, vá). E agora ele é um dos filhos da família e muito amado.

Spock e Grace são muito amigos e meio-irmãos. 

E essa é a família Kindson! Em breve trarei as novidades que andam acontecendo (sejam boas ou ruins). Fiquem com mais algumas imagens da família: (clique para ampliar)
  
  
  

 
  
  


/Beijocas da Saroca

Você também poderá gostar de

7 comentários

  1. Adorei a ideia do post! Bom não é uma família qualquer que possui um filho adotivo alienígena haha. E torço para que a Dona Lídia escreva seu livro.

    Curti muito o post, queria saber qual é sua versão do The Sims? Pq eu já tentei baixar mas nunca consigo.

    Quero mais posts assim <3

    estantesuja.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tecnicamente não é adotivo, já que saiu do "ventre" do George HSHASUUH... Que bom que gostou! *-* É o The Sims 3, aí eu tenho as expansões Estações, Gerações, Ambições, Showtime e a coleção de objetos Vida Urbana.

      Bjs!

      Excluir
  2. Comecei a ler só por causa do Spock, gente que história louca '-'
    Mas é isso que e amo em The Sims, tem cada coisa que a gente nem conseguiria imaginar.
    Eu to louca pra Lídia conseguir suas aspirações. Torcendo por ela.
    To xonada no Spock, ele é um membro da familia como todos os outros, ok? Torcendo por ele u.u

    P de Paranoia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, sem preconceitos com o Spockzinho u.u HASUHSHUS Que bom *--*

      Excluir
  3. Meu Deus! Que saudades de jogar The Sims... depois que meu notbook estragou e migrei para o netbook não funcionou mais.

    Equalizando - [visite, baby]

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa ideia inovadora de descrever a familia the sims, muito engraçado, não tenho muita paciência para the sims, o que gostei mesmo foi o castaway.

    ResponderExcluir

"Comento, logo existo."