Recrutamento de colunistas para o Interesses Sutis!

segunda-feira, março 09, 2015 4 Comentários A+ a-


Olá! Vocês sabem que o blog está passando por falta de atualização por causa do meu tempo cada vez menor. Portanto, venho por meio desta informar que abrirei vagas para 4 colunistas, ou seja, 4 pessoas além de mim postarão aqui no blog. Sempre quis ter um blog onde várias pessoas postam e agora finalmente isso vai acontecer. Se você tem interesse em fazer parte desse meu cantinho, continue lendo!

Abaixo está um formulário que você deve preencher para ser avaliado, mas antes, preste atenção aos seguintes itens:

1. A seleção começa dia 09/03 e vai até 09/04. 
2. Você será um colunista, mas isso não significa que você terá que criar uma coluna. Provavelmente você será encaixado em uma já existente e de sua preferência.
3. Você receberá um e-mail no dia 09, caso tenha passado na seleção.

Vamos ao formulário!


Sara Muniz, dona do blog Interesses Sutis, sou apaixonada por ler, escrever e criar. Adoro música erudita, rock, pop, música francesa e de vez em quando até uma musiquinha indiana para dar uma animada! Preciso ver artes plásticas para me inspirar a escrever. Meus autores preferidos são Patrick Rothfuss, J.R.R. Tolkien, Brandon Sanderson, Jostein Gaarder e Khaled Hosseini (nessa ordem). Amo cantar e desenhar - mesmo fazendo ambas as coisas mal -, sou fissurada por cachorros e todos são "bebês fofinhos" para mim. Às vezes, eu acho o mundo lindo, outras vezes eu acho que a colisão de um meteóro com a Terra seria a salvação. Saiba mais sobre mim na página "About"!

4 comentários

Write comentários
Shien
AUTHOR
9 de março de 2015 18:47 delete

Nossa, eu tô morrendo de vergonha de enviar LÇKASLDLAS Tipo, vai que você não me aceita pela minha idade, ou você leu meu texto e ficou: "essa garota tem algum retardo mental?". Enfim, antes de mais nada, eu acabei enviando. E tô com vergonha alheia de mim mesma. Se bem que isso não tem muito sentido. Mas tá asjdlaks

Boa sorte pra mim, e pros outros candidatos. Aliás, espero que você escolha pessoas boas para cuidar do blog lskda
Beijooos!

Reply
avatar
Sara
AUTHOR
10 de março de 2015 12:05 delete

Pra quê ter VERGONHAAA? hsahushuashuas... Vou avaliar tudo no último dia, mas a idade não importa muito, não, relaxaaaa SHUHASA... Obrigada por se inscrever <3

Reply
avatar
14 de março de 2015 15:07 delete

Enviei!


AFFS QUE LAYOUT LINDO. INVEJINHA BRANCA.
http://estantesuja.blogspot.com.br/

Reply
avatar
Sara
AUTHOR
15 de março de 2015 17:28 delete

Sério que vc achou lindo? OMGGG shuausuash Achei que ngm ia curtir! Você envioooou *--*

Reply
avatar

"Comento, logo existo."