4. Animes - Kuroshitsuji

sexta-feira, julho 10, 2015


Yes, my lord! O post de hoje é sobre o anime "Kuroshitsuji". Quem já assistiu entenderá o "yes, my lord", e quem não assistiu terá de assistir para entender. Esse é um dos meus animes preferidos e NÃO, NÃO É YAOI. Enfim, venha comigo, pois esse anime é muito bom, daria um ótimo livro, inclusive...


Kuroshitsuji significa "mordomo negro", e o anime segue Sebastian Michaelis, um mordomo demônio que serve ao jovem Ciel, o único sobrevivente da nobre família Phantomhive, uma vez que fez um contrato com o jovem rapaz quando ele ainda era uma criança. Sebastian é um mordomo encantador, como vocês podem ver.

Ciel Phantomhive, o mestre de Sebastian, usa sempre um tapa-olho para esconder o olho gravado pela mesma marca que Sebastian tem na mão. Essa marca se fundiu após o contrato feito entre eles por motivos que são devidamente explicados no anime.

Abertura da primeira temporada:

Encerramento da primeira temporada:

Já na segunda temporada, outro mordomo e outro mestre surgem e se tornam inimigos de Ciel e Sebastian.
Eu realmente não lembro o nome do loirinho e nem do mordomo dele, mas ambos também tem um contrato, porém, a marca do contrato deles não fica no olho do loiro, fica na língua dele. Ele é um psicopata desgraçado. Rola muita treta entre os mestres e os mordomos, é muito foda.

Abertura da segunda temporada:
The Gazette <3

Encerramento da segunda temporada:


Quando fui escrever esse post acabei descobrindo que ano passado saiu uma nova temporada (bem curta), e fiquei muito feliz! /PartiuAssistir.

Se estiverem procurando um bom anime para assistir, assistam Kuroshitsuji, vocês vão adorar. Aproveitem para entrar no fanclube das apaixonadas pelo Sebby \o/ (Sebastian). Faz muito tempo que eu assisti, por isso posso ter esquecido de comentar algumas coisas ^^ prometo falar mais desse anime no meu canal (que estará ativo no final do ano, não se esqueçam!).

E aí, você já assistiu Kuroshitsuji? Se sim, o que achou? Quanto você gosta do Sebby? Comenta aí! <3

Você também poderá gostar de

10 comentários

  1. Eu não assisti esse anime todo, mas sei praticamente de tudo, dajdijsaidjaij. Porque minha irmã era viciadona e me contava, porque eu n tava com tempo pra acompanhar.
    O nome dos outros dois da segunda temporada é Alois (maluco) e Claude. É um bom anime, viciei minha amiga nele (mesmo eu n assistindo todo, eu viciei a pessoa, olha pra isso u-u hjdsadiajij)
    *eu amava o Pluto e o Undertaker jdasijdijaidjai lembro dos meus tempos de zoa no ask*
    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, além do "Yes, my lord" do Sebby; tinha "Yes, your higness" do Claude HDSAJIDJAIJDIJAIDJA Deu vontade de assistir agora, ai ai :3

      Excluir
    2. Isso! Alois e Claude! SHUASUSHU Esqueci completamente. Undertakerrrrr <333 é mt amor! Vc sabe mais que eu sobre o anime e nem assistiu ele inteiro SHUAHUHSU... Eu vi em 2012, eu acho KKK... <3

      Excluir
  2. Olá tudo bom?
    Esse anime é muito conhecido, eu até comecei a assistir mas eu nunca terminava. Fizeram uma live action dele, tem na Netflix, mas eu não consigo gostar desse tipo de coisa e abandonei. Mas em comparação com muitas que temo por ai está muito boa, e conseguiram deixar o Sebastin bem fielzinho, na minha opinião.
    O anime é bem legal, aborda tema diferente e um tempo diferente do que estamos acostumado.
    Ficava curiosa para saber mais e mais, mas acabei largando o anime não sei por que exatamente. (?)
    Mas eu adorei a resenha!
    sessão probida ☠

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria saber se posso participar do projeto Hq's da vez?
      Também tinha em mente ler Guerra Civil, principalmente do monte de spoiler que li, mas to com preguiça e com o projeto fico mais animada.

      Excluir
    2. É muito bom Kuroshitsuji <333 Claro que pode participar! Te avisei lá no seu blog :33

      Excluir
  3. Tive uma amiga virtual otaku que era viciada em Kuroshitsuji. Ela dizia que iria me matar se eu amasse o Sebby, mas praticamente me obrigava a assistir. haushahs' A verdade é que eu assisti tipo uns três episódios e larguei de mão, mas quero terminar de ver, eu gostava bastante até.

    Beijo, Sel | Quinta Gaveta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem ama o Sebby nunca quer dividir... SHUASHUUASH mas tem que, né... Pq? É tão legal! ;-; termina de ver, vale a pena ;)

      Excluir
  4. Olá,
    Eu não costumo ver animes e confesso que não conhecia esse, talvez por não conhecer muito esse universo, mas confesso que fiquei curiosa pela história que tem uma premissa bacana.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagine um livro assim? SARA ESTARIA MORTA! <3 SAHUAHSUSHUA

      Excluir

"Comento, logo existo."