Mês das Bruxas #3 - Filmes para o Halloween

sábado, outubro 24, 2015


Existe algo mais perfeito para o Halloween que filmes de terror? O legal desses filmes é que existem aqueles sobre espíritos, sobre monstros, sobre aliens, sobre demônios e até comédias que se intitulam de terror, mas que a gente só da risada durante o filme. Eu não sou uma amante de filmes de terror, mas fiz uma lista de 5 filmes que talvez vocês possam gostar:


Vou aproveitar e deixar alguma característica do "peso" do filme, tipo "leve", "doentio", "nojento", etc. Assim você pode selecionar qual é o tipo que menos gosta, belê? Vamos lá!

1. Horns
Quem é fã do Daniel Radcliffe já deve ter assistido, e para quem quer saber, é mais um filme de terror para adolescentes. Tem uma psicopatia envolvida e a interpretação do Daniel parece bem pessoal, várias vezes eu pensei que a personalidade do personagem deve ser mais ou menos a personalidade dele. Gostei bastante desse filme.


2. Contato de quarto grau
Preciso ser sincera com vocês, eu não assisti esse filme! Mas é o que melhor se encaixava na parte de aliens envolvidos com terror. Porém, todos que assistiram e me contaram, disseram que é horrível  e que dá muito medo por ter cenas reais gravadas sobre a mulher. Eu fiquei morrendo de medo, obviamente, e prometi a mim mesma de que nunca assistiria esse filme... Só de pesquisar as imagens do filme já deu um medinho!


3. A Centopeia Humana
Esse filme não é exatamente um terror, mas que é incrivelmente nojento e bizarro, ah isso é! Não é spoiler, mas é assim: Um cientista tem a brilhante ideia de costurar a boca de uma pessoa no ânus da outra sucessivamente, formando uma centopeia humana, na qual a primeira pessoa é alimentada e cada um vai defecando na boca do outro até o último defecar. É muito estranho! Vai dizer que isso não é coisa de russo? (-q). Enfim, a verdade é que tem o 1, o 2 e esse ano (eu acho) vai ser lançado o 3!


4. It, a coisa.
Uma boa porcentagem de quem assistiu esse filme desenvolveu um problema com palhaços. A verdade é que se você for assistir esse filme hoje, você vai achar uma droga. Mas, na época, foi um terrível filme de terror. Ainda assim, vale a pena! E mais: Estão produzindo a versão atual, será que vai dar medo?


5. O estranho mundo de Jack
Esse não é terror, mas é pra quem quer assistir alguma animação para curtir o Halloween. Mas lembre-se: É necessário gostar de musical para gostar desse filme, se não você vai desistir na primeira meia hora.


Gostou das dicas? Já viu ou ouviu falar de algum desses filmes? Comenta aí!

Você também poderá gostar de

6 comentários

  1. Serei sincera, o único que assisti foi O estranho mudo de Jack. kkkk Mas ainda vejo Amaldiçoado (quero o livro ;-; não a capa com o ator, mas sim a original chamada O Pacto, amei tanto A Estrada da Noite do mesmo ator <3 um ótimo suspense/terror), e se for como você falou vou rir :v eu gosto bastante de terror, mas não sou fã de ver filme de terror, já vi o Postergeist (o novo) e ainda planejo ver o antigo. Quero ver Freddie Crugger ainda (Escrevi errado? acho que sim!) assim como outros filmes,tal como o exorcista (de preferência antes dos EUA lançarem o novo, tão inventado de fazer remake -.-')

    Eu AMO animações, e cresci assistindo O estranho mudno de Jack no dia das bruxas kkkk Nem me importo se um filme é musical, sei lá, tenho um amor por esse tipo de filme (também neh, cresci com a Disney, mas nunca me imaginei como uma princesa de lá, sei lá, torcia pro vilão ás vezes rsrs), mas não costumo ver musicais filmes que não sejam animações, o unico que me lembro de ter visto inteiro foi High School Musical, meu DEUS passava TODA hora na televisão na época, acabei vendo os 3 filmes kkkkk nunca fui fã dos filmes, maaas marcaram um pouquinho minha vida rsrs xD

    Bom post, Sara. Quero muuuito ver IT pois to querendo comprar o livro e adoro comparar kkk sim, eu vejo filmes baseados em livros só para COMPARAR e dizer quão mal ficou depois ou o que fizeram de diferente (o caso de CIDADE DE OSSOS que já vai ter série e pelo visto vai se salvar u.u), pois bem, fica por aqui meu comentário rsrsrs

    bye~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mds menina, vc tem uma lista enorme dos que precisa assistir e n vê nenhum? DDD: kkkk Eu assisti O estranho mundo de Jack pela primeira vez quando estava na sétima série, aí eu achei um saco por ser musical, mesmo tendo assistido muita animação da disney na infância... KKKK Mas eu acho os personagens muito legais <3 High School Musical! nem me fale, eu ADORAVA essa merda cara kkkk... Era apaixonada pelo Troy, SOCORR

      Obrigada <3 eu queria ler It ):
      Bjs!

      Excluir
  2. Eu amo muito filmes de Terror!! Já vi todos os filmes citados, mas confesso que prefiro filmes mais pesadose com muito banho de sangue. De preferência filmes que tenham demônios e coisas sobrenaturais.
    Centopéia Humana realmente é super nojento, foi um dos poucos filmes que conseguiram de deixar perturbada.
    Beijos!!!
    Quer falar de Livros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! SAHHUASHUA... os que me deixam com mais medinho são os de espíritos e demônios D:
      Beijos!

      Excluir
  3. E aquele do Daniel,hm?Vi esses dias e achei total bizarro. ok, é meio assustador, mas sei lá O.o
    HAHAHAHHA

    Gostei do restante dos filmes <3
    Amo terror e suspense.


    beeijão ^^
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei bastante de Horns <3 SHHAUHASU Eu não amo tanto, sou cagona ):

      Excluir

"Comento, logo existo."