Tchau, Setembro!

sexta-feira, outubro 02, 2015


Setembro foi um mês que eu não via a hora que acabasse, mas também seria o indício de menos de um mês para o ENEM (ai meu pâncreas), nessas últimas semanas estive resolvendo provas passadas da Federal do Paraná e fiz simulados do Descomplica. Além, é claro, de comparecer todo sábado na Superliga. Espero de verdade conseguir uma notinha que dê para Letras. Enfim, por conta dos estudos e tudo o mais, o mês de setembro foi um desastre total!




Meu Deus, gente! Setembro foi, definitivamente, o pior mês! E outubro também será, por conta do ENEM e porque logo em novembro já tem a prova da federal. Tivemos 5 postagens: Tchau, Agosto!Livros Desejados #1Arco e Flecha: Não SirvoUm pouco sobre Clarice FalcãoTOP 10 Animes Favoritos.

Nenhuma ):


Terminei de ler "O Silmarillion" no dia 30, e dia 1 comecei a leitura de "O Médico e o Monstro", um livro curtinho foi o "escolhido" do mês, já que provavelmente eu só vou ler ele. 

Confira os vídeos do mês de Setembro:












Peço desculpas pelo desempenho horrível do blog neste mês, mas espero que compreendam que só teremos uma trégua a partir da metade de novembro, até lá o blog vai ficar paradinho mesmo, mas vocês vão entender! Não esqueçam do blog, ok?

Como foi o seu mês de Setembro? Comenta aí!

Você também poderá gostar de

2 comentários

  1. Olá Sara, meses próximos ao vestibulares são sempre assim, mas pelo menos você conseguiu concluir uma leitura e estudar bastante *--* Bom já estou torcendo para que você consiga passar no curso e faculdade desejada *-*

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jé! Vc vai fazer ENEM também, não vai? Se for, estou torcendo por você também! Boa sorte e obrigada por torcer por mim, haha *-*

      Beijão!

      Excluir

"Comento, logo existo."