Meta de Leitura para as Férias | 2015/2016

quarta-feira, dezembro 09, 2015


A partir de agora sempre trarei uma meta de leituras minha em qualquer férias que surgir, seja a do final e início do ano, ou a de julho. Essa meta é do final de 2015 e início de 2016, até o fim das minhas férias (que eu ainda não sei bem quando vai ser, afinal, não sei se entrarei na faculdade pelo prouni ou se vou fazer cursinho, haha). Vem ver o que eu pretendo ler!


1. Série Percy Jackson e os Olimpianos

Já está rolando um projeto de leitura dessa série aqui no blog, Clique Aqui Para Ver. Tenho os livros nessa edição, que comprei na Black Friday do ano passado. Já li o primeiro e estou lendo o segundo. Meu plano é ler em dezembro os cinco livros.

2. Harry Potter
Comprei na Black Friday o box acima, da editora Rocco. Até agora não chegou, OBRIGADA PELA EFICÁCIA E RAPIDEZ, SUBMARINO! :D portanto, está nos planos lê-lo em janeiro. Será que consigo? Será que vou fazer projeto de leitura? Haha.

3. As Crônicas de Nárnia
Se for faculdade ou cursinho, vai começar em março de qualquer jeito. Sendo assim, quero ler em fevereiro As Crônicas de Nárnia, que ganhei ano passado em um TOP comentarista e até agora não li.


Resolvi ser humilde e essa é a minha meta de leitura para as férias! Acompanhe abaixo a situação atual do andamento das leituras:

Percy Jackson O Ladrão de Raios 
Percy Jackson O Mar de Monstros 
Percy Jackson A Maldição do Titã 
Percy Jackson A Batalha do Labirinto 
Percy Jackson O Ultimo Olimpiano 
Harry Potter e A Pedra Filosofal 
Harry Potter e A Câmara Secreta 
Harry Potter III
Harry Potter IV
Harry Potter V
Harry Potter VI
Harry Potter VII
As Crônicas de Nárnia

São ao todo 13 livros. Se você quiser acompanhar mais facilmente a atualização dessa lista, vai estar na página de PROJETOS.

E você, o que pretende ler nas suas férias?

Você também poderá gostar de

8 comentários

  1. Sua meta está incrível!!! Como você sabe sou fã de todos esses. Para completar coloca jogos vorazes e divergente, só mais 7 o que custa?

    ResponderExcluir
  2. Eu devia fazer um projeto de férias também, pra tentar me organizar, comecei a ler Como ser um Pirata (2º a série Como treinar o seu Dragão) e parei para ler Guerra Civil, quer dizer, estou lendo as coisas ao mesmo tempo e acabo que me perdendo.
    Ah, esse box de Harry Potter tá tão lindo, se vier mesmo com essa caixa vai ser muito amoooor.
    Ah, e eu adoro ver gente comentando sobre faculdade e essas metas, já que é meu último ano em 2016 e eu estou pesquisando bastante pra ver qual a minha melhor opção de faculdade ashuashuas.
    Beijos e beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também já tive uma fase onde lia um monte de coisas e me perdia... De uns tempos pra cá que eu consegui só ter um livro na aba "Lendo" do Skoob. HUSUHASHU... Vai vir na caixinha, sim *--* ahmds, se prepare pra sofrer ;-; UASHHUAS bjs!

      Excluir
  3. :3 que legal.
    eu já li quase todos. to terminando de ler as crônicas de nárnia, mas acho q n consigo esse ano. agora eprcy jackson <3 meu deus chorei com o final xp
    espero que goste das leituras.

    ResponderExcluir
  4. Já li As crônicas de Narnia, é realmente muito bom. E eu tenho esse box do Harry Potter, porém a versão inglesa, pois comprei antes mesmo de lançar essa edição em português. Não tive muito tempo para ler em 2015, mas comecei 2016 lendo Harry Potter mesmo, haha.

    laugif.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. USUASHHUASHU... estou com medo de sair de percy e ir direto para harry potter D:

      Excluir

"Comento, logo existo."