Projeto de Leitura: Percy Jackson e Os Olimpianos

sexta-feira, dezembro 04, 2015


Olá, pessoas interessantes! Demorei para fazer esse post, porque queria que um vídeo o acompanhasse, mas mesmo que você não queira assistir, venha conhecer o meu primeiro projeto de leitura das férias!
Assista ao vídeo:



O Projeto de Leitura Percy Jackson e Os Olimpianos consistirá em ler os cinco livros no mês de dezembro, já que eu comprei na Black Friday do ano passado e só agora estou lendo, mas enfim, como estou de férias, esse é o projeto!


Assim que eu for concluindo os livros, postarei suas respectivas resenhas. Há muito tempo tenho curiosidade sobre os livros e muitos de vocês já devem ter lido. 


Já estou quase no fim de Percy Jackson O Ladrão de Raios e já posso adiantar que apesar de ser muito envolvente, ainda não acho nada além de "legal". Vamos ver como vai ser o final e o que vou achar dos próximos livros \o/ além das resenhas no blog, postarei vídeos de resenha no canal também, caso queiram acompanhar (e agora que o canal voltou), SE INSCREVA!

E você, está fazendo projetos para ler livros que estavam parados na estante? Se sim, comenta aí, quero acompanhar! \o/ Você gosta de Percy J.? Comenta aí! <3

Você também poderá gostar de

2 comentários

  1. Você falando de livro parados na estante me fez lembrar que eu tenho exatamente catorze livros na minha para ler, e eu ainda comprei mais cinco nessa Black Friday (fazer o quê? eu não resisto).
    E não é nem um pouco por não querer, mas atualmente eu estou num surto criativo, sabe? Então estou escrevendo MUITO meu livro (tanto que terminei um capítulo em mais ou menos três dias) e uma fanfic E umas coisas aleatórias, além de fazer pesquisas e etc. Mas eu com certeza vou ler mais alguns até acabar o ano.
    Sobre Percy Jackson, foi a primeira saga que eu li, e confessor que li todos os livros em um dia (dia e noite, toda hora lendo), com exceção d'O Ladrão de Raios, que eu li em dois.
    E claro, você como sempre com uma ótima habilidade de sair linda em fotos segurando livros, ashuashuas.
    Beijos e beijos ♥
    p.s.: a Pâmela não posta mais no blog? estava lendo umas postagens antigas e pensei nisso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu devo ter mais ou menos uns 15 também SUASHU sem contar os da minha irmã (quero ler todos), e comprei mais 7 na BF ;-; e eu ando com um bloqueio criativo enorme para escrever SAHASHUU... socorr. Eu saí zoada nessa foto com o flash na minha cara SAHUSHUU

      Ela posta, só anda sem tempo mesmo D: UASHHSUUH

      Beeeijões<3

      Excluir

"Comento, logo existo."