Resenha - A Seleção

domingo, março 29, 2015 8 Comentários A+ a-


Título: A Seleção
Autora: Kiera Cass
Editora: Seguinte
Nº de páginas: 368
No Skoob: Clique Aqui
Comprar: Clique Aqui



Sinopse:
A Seleção - Para trinta e cinco garotas, a Seleção é a chance de uma vida. Num futuro em que os Estados Unidos deram lugar ao Estado Americano da China e mais recentemente a Illéa, um país jovem com uma sociedade dividida em castas, a competição que reúne moças de dezesseis e vinte anos de todas as partes para decidir quem se casará com o príncipe é a oportunidade de escapar de uma realidade imposta a elas ainda no berço.

Todos os livros de J.R.R. Tolkien

quinta-feira, março 26, 2015 4 Comentários A+ a-

Eu sempre quis ver todos os livros do Tolkien numa lista organizadinhos e com títulos em português para eu poder comprar todos os livros dele. Não será hoje, não será amanhã, mas um dia, eu pretendo ter todos os livros dele (e ter lido eles), não preciso de todas as coleções, um livro de cada já serve, sem ambições para a minha pessoa não se tornar um ser pobre no futuro! Eis que decidi, então, fazer uma lista organizada para mim e para vocês, vem comigo!

50 fatos sobre mim em 3 minutos!

terça-feira, março 24, 2015 4 Comentários A+ a-



Primeiras impressões de A Playlist de Hayden

segunda-feira, março 23, 2015 4 Comentários A+ a-


Título: A Playlist de Hayden
Autora: Michelle Falkoff
Editora: Novo Conceito
Nº de páginas: 288
No skoob: Clique Aqui

Sinopse:
Depois da morte de seu amigo, Sam parece um fantasma vagando pelos corredores da escola o que não é muito diferente de antes. Ele sabe que tem que aceitar o que Hayden fez, mas se culpa pelo que aconteceu e não consegue mudar o que sente
Enquanto ouve música por música da lista deixada por Hayden, Sam tenta descobrir o que exatamente aconteceu naquela noite. E, quanto mais ele ouve e reflete sobre o passado, mais segredos descobre sobre seu amigo e sobre a vida que ele levava.
A PLAYLIST DE HAYDEN é uma história inquietante sobre perda, raiva, superação e bullying. Acima de tudo, sobre encontrar esperança quando essa parte parece ser a mais difícil.

2. Animes - Soul Eater

quinta-feira, março 19, 2015 9 Comentários A+ a-


O que dizer do meu anime preferido? Tenho que confessar que estou terrivelmente decepcionada por não ter feito a recomendação desse anime antes. Então, vamos lá, vou contar pra vocês como é o meu anime preferido.

Resenha - V de Vingança

domingo, março 15, 2015 2 Comentários A+ a-


Título: V de Vingança
Autor: Alan Moore e David Lloyd
Arte: David Lloyd
Editora: Panini Comics
Nº de páginas: 308
No Skoob: Clique Aqui



Sinopse:
V de Vingança - Londres. Cinco de novembro de 1997.
Numa Inglaterra dominada por um regime totalitário, uma figura misteriosa chamada simplesmente V, usando vestimentas e uma máscara que evocam a imagem de um infame personagem histórico britânico, desponta no horizonte como a única chance de que haja liberdade novamente. Chegou a hora de alguém levantar a voz e dar um basta à situação vigente...
A poderosa e aclamada obra concebida pelo genial escritor Alan Moore e o excepcional desenhista David Lloyd finalmente ganha uma edição à altura de sua importância, contendo a história completa, esboços originais, notas e uma detalhada explanação do autor sobre a criação desta maravilhosa HQ.
Um verdadeiro marco na história da narrativa gráfica, V de Vingança é um hino à resistência e à necessidade de liberdade. Sua importância é tão grande que até hoje é apontada como uma das melhores publicações do gênero, tendo, inclusive, influenciado os irmãos Wachowski (criadores da trilogia Matrix) a produzir um excelente filme baseado na obra.

Recrutamento de colunistas para o Interesses Sutis!

segunda-feira, março 09, 2015 4 Comentários A+ a-


Olá! Vocês sabem que o blog está passando por falta de atualização por causa do meu tempo cada vez menor. Portanto, venho por meio desta informar que abrirei vagas para 4 colunistas, ou seja, 4 pessoas além de mim postarão aqui no blog. Sempre quis ter um blog onde várias pessoas postam e agora finalmente isso vai acontecer. Se você tem interesse em fazer parte desse meu cantinho, continue lendo!

Abaixo está um formulário que você deve preencher para ser avaliado, mas antes, preste atenção aos seguintes itens:

1. A seleção começa dia 09/03 e vai até 09/04. 
2. Você será um colunista, mas isso não significa que você terá que criar uma coluna. Provavelmente você será encaixado em uma já existente e de sua preferência.
3. Você receberá um e-mail no dia 09, caso tenha passado na seleção.

Vamos ao formulário!


Resenha - O Fantasma Que Falava Espanhol

domingo, março 08, 2015 0 Comentários A+ a-


Título: O Fantasma Que Falava Espanhol
Autor: Luiz Galdino
Editora: FTD
Nº de páginas: 103
Skoob: Clique Aqui
Comprar: Clique Aqui (R$ 35,00)


Sinopse:
O fantasma que falava espanhol - "O Fantasma que Falava Espanhol" narra a história de quatro jovens curiosos que estão a busca de um navio encalhado. Depois de atravessar o mar com uma lancha, acabam atracando em uma ilha. Nesta ilha encontram uma casa abandonada, era a casa de Ernesto, um pescador local. Segundo o pescador, a casa fora de um alemão que se suicidou. Os jovens, durante as "investigações", começam a ouvir rangidos e vozes, que os levam a suspeitar da presença de fantasmas na casa.
Ernesto chama a polícia para desvendar o mistério. O suspense começa quando uma das jovens é seqüestrada por um assassino. Os jovens identificam um sotaque peculiar nos gemidos e sussurros do suposto fantasma. Ele falava Espanhol. O maior suspeito passa a ser um fugitivo da Argentina especializado em torturas e procurado pela polícia.

Primeiras Impressões de "A Mais Pura Verdade"

terça-feira, março 03, 2015 4 Comentários A+ a-


Título: A Mais Pura Verdade
Autor: Dan Gemeinhart
Editora: Novo Conceito
Nº de páginas: 224
No Skoob: Clique Aqui

- Sem avaliações por enquanto...-

Sinopse:
A Mais Pura Verdade - Em todos os sentidos que interessam, Mark é uma criança normal. Ele tem um cachorro chamado Beau e uma grande amiga, Jessie. Ele gosta de fotografar e de escrever haicais em seu caderno. Seu sonho é um dia escalar uma montanha.
Mas, em certo sentido um sentido muito importante , Mark não tem nada a ver com as outras crianças.
Mark está doente. O tipo de doença que tem a ver com hospital. Tratamento. O tipo de doença da qual algumas pessoas nunca melhoram.
Então, Mark foge. Ele sai de casa com sua máquina fotográfica, seu caderno, seu cachorro e um plano. Um plano para alcançar o topo do Monte Rainier.Nem que seja a última coisa que ele faça.
A Mais Pura Verdade é uma história preciosa e surpreendente sobre grandes questões, pequenos momentos e uma jornada inacreditável.

Tchau, Fevereiro!

segunda-feira, março 02, 2015 2 Comentários A+ a-

Lá se vai o segundo mês de 2015. Foi um mês de volta às aulas do colégio e do curso, finalmente estou no terceiro ano e no último período do curso técnico de administração! As leituras foram poucas e o tempo para ler ficou muito curto... Mas, com certeza os próximos meses serão piores... Vamos lá!