Conheça Taylor, o novo colaborador do blog!

sexta-feira, janeiro 29, 2016




Olá pessoal do Interesses Sutis, meu nome é Taylor, tenho 18 anos e sou viciado em livros. Se o gênio da lâmpada mágica tivesse WhatsApp eu pediria: livros, livros e livros, será que o desejo pode ser a mesma coisa três vezes?  Eu espero que sim. 


    Eu mesmo que mandei um convite para Sara dizendo querer participar do blog que por sinal está muito bom e vai ficar melhor ainda com a minha participação. Irei trazer pra vocês resenhas e muita informação sobre literatura. Se eu gostar da experiência, quem sabe no futuro terei meu próprio canal no YouTube e um blog, mas obrigado Sara por ceder seu "espaço".
     Meu interesse por livros é recente, começou em 2013 quando entrei em um sebo de Curitiba e lá estava o Código da Vinci reluzente na prateleira, no começo a quantidade de páginas intimidou um pouco mas nas primeiras páginas percebi que Robert Landgon estava numa grande aventura e então cada página prendia minha atenção, obrigado Dan Brown por escrever esse livro mágico.
     Depois que terminei O Código da Vinci, eu fiquei muito ansioso para comprar um novo livro,  e aí comecei a frequentar livrarias e sebos
    Além da paixão por livros outra arte que me chama atenção é a fotografia. Sou um fotógrafo de Instagram, uma rede social que tenho usado com muita frequência. Gosto muito de fotografar e sonho em ter uma máquina profissional, por enquanto falta verba. Falando em verba, minha profissão vai ser a de professor de Geografia, agora tá fácil comprar o que eu quero..Hahaha 
       O que faz eu gostar demais da disciplina é o fato dela falar sobre os fenômenos da natureza. Gosto de observar a paisagem e conhecer coisas sobre o nosso planeta, a nossa casa. 
      Quero fazer muitas viagens para trazer na bagagem muito conhecimento e experiências boas, ainda vou pra Vegas e se pagar de "ricaço" tirando "altas" fotos na cidade do pecado, prefiro ficar com a cidade da luz o que diz muito sobre Vegas.  Obrigado por tudo Sara, espero ser bem recebido por seus leitores 
E aí pessoal, vamos ler muito?? 
Preparados?


Redes sociais 
Facebook: Taylor Barros 
Instagram: Taylor Barros 

Você também poderá gostar de

8 comentários

  1. seja bem vindo jovem \o/
    pow e eu doida por um colaborador homem haahushuhu (isso pode ter pegado mal, mas enfim é pq me dou melhor com meninos).
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  2. Oooolá Taylor, seja bem vindo \o/
    Me identifiquei demais com você, a parte dos livros, das fotografias de instagram e até de ser professor, mas eu prefiro química ou matemática, geografia é uma matéria que sou péssima ASHUASHU
    Espero ver suas postagens no blog em breve, quero ver resenhar e indicações bem legais por poder aumentar mais ainda minha lista no skoob.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Taylor, tudo bem?
    Adorei a sua apresentação, ansioso pelas suas resenhas!
    Espero muito que seja um começo de muita sorte e alegria.
    Beijão,

    Vinicius
    omeninoeolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Obrigado pelo carinho Vinicius
      É um prazer escrever pra quem gosta de ler 📖 📚

      Excluir
  4. Bem vindo ao blog da Sara ~~~
    Estarei esperando por suas resenhas, e já to profetizando que minha lista de leitura vai aumentar! (Devo ter o nome de uns mil *exagerada* livros xD)

    Bye bye

    ResponderExcluir

"Comento, logo existo."