Read For Free - Jojo Moyes

sexta-feira, fevereiro 17, 2017 0 Comentários A+ a-


Olá, pessoas interessantes! No Read For Free dessa semana eu trouxe todas as obras da Jojo Moyes (autora de Como Eu Era Antes de Você) que estão disponíveis na Le Livros! Tenham uma ótima leitura!

Baixe ou leia online: Obras de Jojo Moyes
(Basta clicar nas capas para ser redirecionado ao link do livro!)




Saiba como baixar/ler livros da Le Livros clicando aqui. (Primeiro post do Read For Free que ensina a baixar, basta rolar até o final do post).

Sara Muniz, dona do blog Interesses Sutis, sou apaixonada por ler, escrever e criar. Adoro música erudita, rock, pop, música francesa e de vez em quando até uma musiquinha indiana para dar uma animada! Preciso ver artes plásticas para me inspirar a escrever. Meus autores preferidos são Patrick Rothfuss, J.R.R. Tolkien, Brandon Sanderson, Jostein Gaarder e Khaled Hosseini (nessa ordem). Amo cantar e desenhar - mesmo fazendo ambas as coisas mal -, sou fissurada por cachorros e todos são "bebês fofinhos" para mim. Às vezes, eu acho o mundo lindo, outras vezes eu acho que a colisão de um meteóro com a Terra seria a salvação. Saiba mais sobre mim na página "About"!

"Comento, logo existo."