Read For Free - A Seleção (Série Completa)

sexta-feira, março 31, 2017 0 Comentários A+ a-


Olá, pessoas interessantes! Demorou, mas a Kiera Cass finalmente apareceu no Read For Free! Estão aqui todos os cinco livros para você ler, eu só li o primeiro livro e, confesso ter muita curiosidade e interesse nos outros, apesar de já ter ouvido que o final é meio fraquinho... Hahah! Enfim, confira os livros e comece a ler agora mesmo:

Baixe ou leia online: A Seleção
(Basta clicar nas capas para ser redirecionado ao link do livro!)




Saiba como baixar/ler livros da Le Livros clicando aqui. (Primeiro post do Read For Free que ensina a baixar, basta rolar até o final do post).

Sara Muniz, dona do blog Interesses Sutis, sou apaixonada por ler, escrever e criar. Adoro música erudita, rock, pop, música francesa e de vez em quando até uma musiquinha indiana para dar uma animada! Preciso ver artes plásticas para me inspirar a escrever. Meus autores preferidos são Patrick Rothfuss, J.R.R. Tolkien, Brandon Sanderson, Jostein Gaarder e Khaled Hosseini (nessa ordem). Amo cantar e desenhar - mesmo fazendo ambas as coisas mal -, sou fissurada por cachorros e todos são "bebês fofinhos" para mim. Às vezes, eu acho o mundo lindo, outras vezes eu acho que a colisão de um meteóro com a Terra seria a salvação. Saiba mais sobre mim na página "About"!

"Comento, logo existo."