Conheça meu novo livro: Less Likes, More Violence

quinta-feira, maio 06, 2021

 


Olá, pessoas interessantes! Em 2018, eu comecei a escrever o meu novo livro, o Less Likes, More Violence. Em 2020, dois anos depois, eu terminei a história e agora, um dos meus maiores objetivos de 2021 se tornou realidade: trazer o meu livro para a versão impressa! Confira mais sobre o processo de montagem do projeto gráfico, sobre a história e como adquirir!

Projeto gráfico e impressão
Por já ter organizado e mandado imprimir dois livros antes, eu já tinha experiência com esse tipo de projeto. Como a última vez tinha sido em 2019, acabei esquecendo vários detalhes, mas bastou dar uma olhada nos projetos anteriores para relembrar as medidas e as opções de impressão. Obviamente a capa foi a parte que mais demandou trabalho.

Desenho da primeira capa.

Com base na primeira capa (feito pelo meu amigo Estevão), de quando o livro ainda era postado no Wattpad (sim, essa fase já existiu), contratei o Samuel Maciel, o mesmo artista que fez a arte da capa da Antologia Mélange. Esse foi o resultado das artes:


Mandei digitalizar as artes e editei no photoshop para colocar o texto. Dentro do livro ainda foi a ilustração feita pelo Estevão. A impressão foi feita na Gráfica d7.



Fotos do resultado










Sobre o livro

Título:
Less Likes, More Violence
Nº de páginas: 217
ISBN: 9786500177862
Adicione no Skoob: clique aqui
Sinopse: “— A dor é o que faz eu me sentir vivo quando eu luto. Eu simplesmente cansei de ser o Jack e quero deixar o Tyler assumir o comando, é mais ou menos isso. — E aquela página no Facebook, qual é o fundamento daquilo? — Matthew perguntou confuso. — Essa é a diferença da ficção para a realidade, Matt. No livro, os clubes são secretos e têm regras. Você se lembra da primeira? Matt pensou um pouco e depois disse: — Você não fala sobre o Clube da Luta. James sorriu aliviado, até aquele momento ele temia que Matthew nunca tivesse dado a mínima para o livro ou o filme. — Isso, mas agora vem a parte interessante da minha ideia: nós faremos o contrário. Com a internet e a capacidade de compartilhamento, a primeira regra é que você deve falar sobre o clube da luta. Consegue entender? Eu estou trabalhando em algo gigante e que vai revolucionar o mundo. — James disse, gesticulando animado, seus olhos brilhavam cintilantes ao finalmente revelar seus planos ao amigo. Era a primeira vez que ele dizia tudo aquilo em voz alta.” Matthew e James são melhores amigos. Ambos existem, mas um deles quer viver de verdade.

Como comprar

Formato Kindle na Amazon: Clique aqui
Livro físico: entre em contato comigo (saramunizz@gmail.com)






Você também poderá gostar de

0 comentários

"Comento, logo existo."