[RESULTADO] - 2º Maratona Literária #EuSouDoideira

terça-feira, julho 15, 2014

Gente, estou envergonhada por conta dessa Maratona! Quando eu anunciei a minha primeira participação nessa maratona, eu estava completamente empolgada. Mas, eu não ficava em casa nos finais de semana, e os dias do final de semana eram fundamentais para completar a maratona. Infelizmente, só consegui ler 2 dos 5 livros que pretendia. Clique na capa de cada um para ir até a resenha:


Por mais que eu esteja triste por não ter conseguido, eu sei exatamente o fato que me levou à não conseguir. De qualquer forma, irei participar da próxima edição da maratona com toda certeza! Escolherei melhor os livros e irei conseguir ler os 5! E você? Posta aí nos comentários o link do seu resultado caso você tenha participado no seu blog pra eu dar uma olhadinha *-* Beijos!

Você também poderá gostar de

2 comentários

"Comento, logo existo."