Sobre


O blog Interesses Sutis foi criado em janeiro de 2014. É um blog sobre coisas interessantes e sutis (ah, vá!). Você encontrará por aqui: resenhas de livros, indicações de filmes, indicações de séries, indicações de animes, artes plásticas para se inspirar, dicas sobre a vida, músicas, um pouco sobre a minha vida (afinal, aqui é o meu cantinho), sorteios e qualquer coisa que estiver ao alcance da sua imaginação.

Espero que goste!

A dona 
Sou a Sara, tenho 20 anos e curso Letras Português/Inglês. Criei esse blog porque eu queria algo pessoal, mas acabei desenvolvendo amor pela leitura e logo as resenhas tomaram grande espaço por aqui, porém estou sempre beliscando a mim mesma quando preciso lembrar que o conteúdo do blog vai muito além disso. O amor pela leitura surgiu em dezembro de 2013, não sei ao certo se foi com o livro "Vida Roubada", da Jaycee Dugard, ou se foi com o livro "Silêncio dos Inocentes", do Thomas Harris. Só sei que em determinado momento eu realmente parei e pensei "isso são os livros, então! É incrível, eu quero conhecer a história que cada um tem para me contar", e desde então não larguei mais esse vício.

Também me tornei uma viciada em café e louca por visitar cafés! Até tento inventar cafés de vez em quando, e por isso criei a coluna Drinking&Reading, para postar as receitas dos meus experimentos. Se tem uma coisa que eu sempre vou topar fazer, é sair para ir a um café! (Obs: foto de antes de eu me tornar vegetariana).


Outra questão relacionada à comida e alimentação, é que eu sou vegana. Você provavelmente verá alguns posts sobre isso por aqui também (e não, eu não tento converter ninguém! haha). Acima temos um hambúrguer de soja gigante, com queijo de batata que derrete, maionese vegana, alface e o meu amado vegbacon. Tudo preparado em um dos meus lugares veganos preferidos de Curitiba. Delícia!

Pessoalmente, eu sempre tento esconder isso das pessoas novas que conheço, mas sim, eu já publiquei um livro. Foi o meu primeiro bebê: "O Homem Que Odiava O Mundo", e com certeza eu adoro escrever! Espero poder fazer isso pelo resto da minha vida (e que eu seja reconhecida). Se você quiser conhecer mais sobre o meu livro, basta explorar o blog! Está cheio de posts sobre ele. Ah, e você pode comprá-lo em ebook na Amazon também.


E essa sou eu! A dona desse blog, a viciada em ler, escrever, assistir e beber café. Espero que gostem de mim e do meu blog, sempre deixo um pouco de Sara em cada postagem e espero que vocês sempre deixem um pouco de vocês em cada comentário!