Ideias de resoluções para 2024

terça-feira, dezembro 12, 2023

 

Olá, pessoas interessantes! Espero que estejam bem. Já fazem alguns anos que eu escrevo minhas resoluções para o ano seguinte. Por isso, hoje trouxe algumas ideias para as suas resoluções de 2024.


  • Mudar de emprego;
  • Mudar de casa;
  • Viajar para um lugar novo;
  • Aprender uma nova língua;
  • Ler X livros; (minha meta é sempre 30)
  • Fazer um curso;
  • Passar mais tempo com minha família;
  • Aprender a dirigir;
  • Começar a meditar;
  • Começar a fazer terapia;
  • Aprender a tocar um instrumento;
  • Ir à academia / começar a fazer exercícios físicos;
  • Começar um diário;
  • Fazer trabalho voluntário;
  • Começar um blog;
  • Parar de fumar / beber / parar algum vício;
  • Adotar um pet;
  • Fazer uma tatuagem / piercing;
  • Fazer uma viagem de carro;
  • Conhecer X lugares novos na cidade;
  • Redecorar meu quarto / minha casa;
  • Reconectar com amigos / família;
  • Fazer uma coisa nova;
  • Sair mais sozinho;
  • Pintar o cabelo;
Particularmente, eu gosto de colocar objetivos macros para o ano, normalmente são 6, e objetivos micro para os meses, um autodesafio por mês, como: ir ao cinema sozinha, me levar para almoçar, doar para uma boa causa, surpreender alguém, ir ao parque sozinha, conhecer um lugar novo, etc...

E você, já planejou seu 2024?

Você também poderá gostar de

0 comentários

"Comento, logo existo."