Leia meus livros favoritos online!

quinta-feira, abril 30, 2020


Olá, pessoas interessantes! Recentemente eu percebi que nunca listei para vocês os meus livros preferidos. Por isso, esse post ficará salvo com todos os meus livros favoritos, bem como a opção de vocês lê-los online gratuitamente. Então aproveite, pois são minhas maiores recomendações e você pode adicionar coisas novas na sua lista de leituras! Vamos lá:


Última atualização: 14/12/2020

*Para ler online, clique nas capas.








































Espero que gostem! Por favor, avisem nos comentários se algum link estiver quebrado. Abraços!!!

Você também poderá gostar de

5 comentários

  1. Entre os seus favoritos você tem a saga dos executores e elantris, mas não tem mistborn? ):

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque eu ainda não li! hahaha certeza que depois de ler, entrará para a lista ^^

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. É só comigo, ou os livros não estão mais disponíveis??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa, parece que o problema era eu mesmo... ^^"

      Excluir

"Comento, logo existo."