50 fatos sobre mim em 3 minutos!

terça-feira, março 24, 2015



Você também poderá gostar de

4 comentários

  1. Adorei as suas respostas. Também odeio insetos, amo frio e curto muito o James Franco.
    Abraços :
    www.chamandoumleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. buaaah, a sara não gosta de gente infantil, então não vai gostar de mim -.-' curti seus 50 fatos -q gosto bastante de frio hahaha, mas não irei falar muito pq estou com uma puta dor de cabeça -.- então meu comentário vai ficar por aqui =D um dia ainda te encontro na rua ~aquelas tão longe, mas tão perto kkkkk

    behind-the-wonderland.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, mas eu n vejo sua infantilidade pela internet, então tá de boas o/ SAHHASUHU... Ok, melhora aí! E vem pra Curitiba!

      Excluir

"Comento, logo existo."