Semana OHQOOM #5 - Como comprar o livro na Amazon

sexta-feira, novembro 18, 2016


Olá, pessoas interessantes! Como muitas pessoas nunca compraram um ebook/kindle na Amazon e também não sabem como ler o livro comprado, decidi fazer um post sobre isso com passo a passo de como comprar e ler o meu livro pela Amazon!
Confira o PRIMEIROSEGUNDOTERCEIRO e QUARTO post da semana especial de divulgação do livro!

Para comprar o livro, acesse o link que eu estou sempre deixando abaixo dos posts de divulgação dessa semana, ou clique no banner ao lado nos gadgets para abrir a página do meu livro na Amazon:


Clique na imagem acima para ir à Amazon.com.br


Primeiro de tudo, você terá que criar uma conta no site, como em qualquer outro site de compras on-line. 


Depois de ter criado sua conta, para comprar o ebook, basta clicar em "Comprar agora com 1-clique". 

O site irá pedir que você digite sua senha novamente, depois de feito isso, basta "fazer login".

Depois, obviamente, o site irá pedir uma forma de pagamento. Caso assim como eu você não tiver nenhuma forma de pagamento adicionada, então você irá selecionar "Adicione um cartão" e você terá que preencher as informações necessárias que irão aparecer logo abaixo. Depois de terminar de passar as informações do cartão com o qual você irá pagar, basta clicar em "Continuar".

Depois disso, o pagamento será aprovado e você poderá ler o livro. Mas antes de começar a ler, você irá precisar de mais uma coisinha: O aplicativo kindle. Para baixar, o próprio site disponibiliza um link:

Caso você queira procurar diretamente no seu aplicativo de downloads, basta procurar por "Kindle". Caso você queira o link para baixar no Google Play, CLIQUE AQUI (peguei para você). 

Uma vez baixado e instalado no seu celular/tablet, basta abrir o aplicativo, fazer o seu mesmo login da Amazon e BOOM! Irá aparecer o livro que você comprou na sua biblioteca. Clique nele e comece a ler!

Se você quer ler o livro no computador, existe a possibilidade de baixar o aplicativo Kindle direto pela Amazon para o computador. 

Basta seguir ESSE TUTORIAL da própria Amazon de como baixar e instalar, realizar seu login e BOOM! Irá aparecer o livro que você comprou na sua biblioteca e você poderá ler.

E é assim que você pode comprar e ler O homem que odiava o mundo pela Amazon! Se tiver mais dúvidas, por favor, deixe nos comentários e eu irei respondê-las.

Você também poderá gostar de

0 comentários

"Comento, logo existo."