Meus canais favoritos para estudar inglês

segunda-feira, fevereiro 27, 2017


Olá, pessoas interessantes! Hoje eu trouxe para vocês as minhas indicações de canais preferidos para estudar inglês! Vale a pena visitar cada um deles, vem conhecer!



Acesse: SmallAdvantages

O SmallAdvantages é o canal do gringo Gavin, ele é americano e, a partir do espanhol, aprendeu a falar português e agora faz vídeos ensinando e dando dicas de inglês para brasileiros. O diferencial do canal dele é, justamente, ele ser um americano nativo e falar português.

Acesse: Amigo Gringo

O Amigo Gringo é um canal feito por Seth (e alguns amigos), um nova-iorquino que também é um americano nativo, mas fala muito bem o português. Além de ensinar e dar dicas de inglês, ele também traz conteúdos sobre a gringa e dá dicas de turismo (principalmente se seu interesse é New York).


O Daily English Conversation é um canal extremamente útil para quem quer aprimorar o speaking e o listening. É um canal repleto de vídeos com áudios de conversas em inglês (acompanhado do texto). Vale tirar o som e praticar sozinho também, não é mesmo? Haha!



O BBC Learning English é um canal com muitas aulas de inglês em inglês. Também postam vídeos diferentes, como reviews, que podem ser assistidos em inglês. Tudo para você aprender e praticar ao mesmo tempo!

Acesse: Joe Santagato

O Joe Santagato não é um youtuber que ensina inglês, ele é apenas um youtuber comum americano, mas muito engraçado. Esse canal é apenas um canal em inglês que eu assisto e que eu acho bastante divertido e que eu gostaria de indicar para vocês. 

E esses são os meus canais preferidos para estudar inglês! Quais são os seus? Comenta aí, vamos compartilhar! 

Você também poderá gostar de

0 comentários

"Comento, logo existo."