6 livros para a Blackfriday!

domingo, novembro 19, 2017


Olá, pessoas interessantes! Com a Black Friday chegando, é claro que eu não poderia deixar de compartilhar com vocês os livros que pretendo comprar. Decidi ser bem contida e não comprar 10 logo de cara, é preciso ter limites e pensar "Vou conseguir ler logo?" (no meu caso, a resposta é não), então não preciso comprar tantos de uma vez. Vou com calma, porque a fila está enorme e o tempo cada vez menor! Enfim, venha ver o que irei comprar nesse dia 24!


1. Edição maravilhosa da DarkSide de Edgar Allan Poe

Desde que eu fiz o projeto #12mesesdepoe aqui no blog, eu descobri que gosto muito das obras do autor (Poe, o tal mestre da ambientação). Eu já queria comprar algum livro dele, quando me deparo com essa edição maravilhosa da editora DarkSide. Já namorei muito ela na livraria, e agora é hora de adquirir!

2. Clube da Luta, já passou da hora.

Depois de muitas promoções perdidas, é hora de comprar Clube da Luta. Eu sou fissurada pelo filme e quero muito ler o livro já faz um tempo. Palahniuk, quero lhe usar!


3. Uma obra do Tolkien, por favor.

Praticamente toda Black Friday exige uma obra do Tolkien para a coleção! A minha coleção de Tolkien é incrivelmente miserável ainda, e confesso, eu não pretendo ter uma coleção fodástica, só quero ter (E LER) todas as obras dele. Vou pegar Contos Inacabados para somar dessa vez!

4. Um livro foda sobre escrita, escrito por um cara foda.

Já faz tempo que eu estou querendo ler algum livro voltado para a escrita. Eu sei que "Sobre a Escrita" do Stephen King é bastante autobiográfico, mas tudo bem, porque sinto que o King irá se tornar um dos meus escritores preferidos futuramente. Só vem.

5.  Um nacional que tem tudo para desgraçar minha cabeça.

Ouço falar TÃO BEM desse livro, que desde o ano passado estou querendo ler (desde que o autor era independente). Já li o primeiro capítulo e fiquei apaixonada pela escrita, a história parece ser incrivelmente perturbadora. Dessa vez não passa!

6. Você tem lenço de papel?

Por Lugares Incríveis é outro livro que ouço falar super bem. Já sei que é muito triste o final, que é surpreendente, que a escrita é maravilhosa, que o enredo é maravilhoso, que os personagens são ainda mais incríveis, ENTÃO: Chega de almejar! Eu também preciso conhecer essa história!

E é isso! Minha mãe disse que vai me dar um livro de Natal e que posso pedir na Black Friday, ou seja, serão 7 livros. Já sei o que vou pedir, mas esse deixarei de supresa para vocês conferirem no post que eu farei mostrando os livros da Black Friday, okay? Não deixem de conferir, haha!

E você, o que pretende comprar na Black Friday?! Comenta aí!

Você também poderá gostar de

4 comentários

  1. esse ano quero comprar LOTR pq já passou da hora hshahajns espero que esteja com um preço bom :3 essa é a prioridade máxima; mas tenho alguns livrinhos que quero muito e se tiver num precinho bom, irei comprar: donnie darko, sob a redoma ou it.
    (*darkside com suas edições lindas p matar qualquer um*)
    clube da luta tb quero haha mas eu troquei um livro no skoob e já pedi em troca, então n preciso comprar. e por lugares incríveis é mt bom mesmo, o único livro que me fez chorar até hoje hshshaha espero que tu goste <3
    ah fiquei com vontade de ler sorriso da hiena \o| vou procurar

    enfim, boas compras e QUE TENHA MUITO LIVRO BARATO hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSOOOOO, compre LOTR <3 vai valer a pena! Nossa, justo livros que normalmente são sempre caros do King hahaha (tbm quero muito IT, mas esse eu prometi que só comprarei quando puder ler assim que chegar! haha) Ahh que bom, logo poderá ler *-* OMG estou ansiosa por Lugares Incríveis!

      Obrigada, para você também! Simmm, que essa Black Friday seja justa! hahaha

      Excluir
  2. De todos eu só li "por lugares incríveis".
    É uma boa história. Espero que consiga adquirir todos que deseja <3

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom saber! hehehe <3 tomara mesmo ;-; às vezes acaba do nada, haha!

      Beeijo s2

      Excluir

"Comento, logo existo."