Comida Vegana em Curitiba - Vegliciousx e Panda Vegan Food

segunda-feira, maio 10, 2021


O Panda Vegan Food e o Veglixious são pequenos negócios de Curitba que trabalham somente com encomendas, e vou lhe dizer, que encomendas! O Panda Vegan Food tem no cardápio sonhos, pães, bolos, outros doces e salgados. O Vegliciousx é um pouco mais específico, e vende donuts maravilhosos, apesar de também terem algumas opções salgadas.
Panda Vegan Food

Compras sob encomenda.
Faz entregas? Sim, de terça a sábado.
Instagram: @panda.veganfood
Avaliação:★★★★★
Dica Extra: Já pede todos os sabores de sonho no primeiro pedido! Você se torna cliente fiel na hora!


Em 2020, eu pedi todos os sabores de sonhos para experimentar: creme, goiabada, nata e morango com chocolate. Também pedi um bolo de pamonha, algo que eu estava querendo comer há muito tempo!


Os sonhos eram muito gostosos, de verdade! Os meus preferidos foram o de creme e o de morango com chocolate. O bolo de pamonha era bem molhadinho, doce na medida certa e ainda tinha uma caldinha que imitava leite condensado. Tuo estava muito bom! (esqueci de mencionar que eu tenho uma coisa por sonhos/donuts e coisas com massa frita desse jeito, eu amo demais!)


Na páscoa de 2021, o Panda veio com uma exclusividade: colomba pascal. Eu nunca tinha comido isso na minha vida, nem quando eu não era vegana. Fiquei muito feliz de poder pedir. Ela tinha a opção de com frutas cristalizadas ou de doce de leite com castanhas. Pedi a de doce de leite.


Levei uma semana inteira para comer sozinha, mas cada café da tarde era um pedacinho de felicidade com essa colomba! Estava muito gostosa e foi feita com muito carinho!


Já pedi com eles também a empada de palmito e a coxinha de jaca com catupiry vegano. Entre os dois, a empada ganhou meu coração, pois tinha uma massa podre que derretia na boca (a melhor!).


Vegliciousx

Compras sob encomenda.
Faz entregas? Sim.
Instagram: @vegliciousx
Pedidos: por DM no instagram.
Avaliação:★★★★★
Dica Extra: No primeiro pedido, peça os donuts e também algo salgado, não irá se arrepender! Excelente para presentear pessoas.


Em 2020, não resisti às propagandas e aos comentários positivos que o Vegliciousx recebia no instagram e tive que pedir! Os donuts vieram nessa caixinha linda, parecendo um presente! A lasanha que pedi junto veio, literalmente, embrulhada em papel de presente. Tudo lindo!


Pedi três sabores de donuts: brigadeiro, de oreo e dos Simpsons. Os três eram deliciosos!


Pedi também uma lasanha para comer na hora do jantar. Essa foi uma das melhores lasanhas veganas que já comi!


Ficam aí duas dicas de lugares para vocês encomendarem comidinhas gostosas e que são mais difícieis de encontrar na versão vegana. O problema dos dois, é que sempre que você receber a entrega, já vai estar pensando em quando vai pedir de novo! haha

Você também poderá gostar de

0 comentários

"Comento, logo existo."