Tchau, abril!

sábado, maio 02, 2015


Mais um mês que vai embora! Mas para mim abril rendeu, e muito! Eu li coisas que não esperava ler e os feriados me ajudaram muito a terminar algumas leituras. Vamos ver o resultado do mês?




Terminei O Temor do Sábio, que era uma leitura que eu havia começado em fevereiro e fui terminar no início de abril, pois é. Mas, eu não queria terminar porque não tem mais nada da trilogia depois... E gente, é meu livro preferido do meu autor preferido... Fiquei bem triste, então pegue A Música do Silêncio, que terminei em 2 dias. Depois li Infância e O Meu Pé de Laranja Lima, que são dois livros clássicos e nacionais que eu precisava ler para a Olimpíada de Literatura que estou participando. Fiquei muito feliz com o resultado do mês, porque esse ano está sendo muito vergonhoso.





Em maio tenho em mente terminar As Mentiras de Locke Lamora, faltam aproximadamente 200 páginas e algumas.
Depois, quero terminar de ler A Mais Pura Verdade, pois eu só li a amostra e desde que me mandaram o livro completo, eu ainda não peguei para terminar.

E por fim, pretendo ler Mestre Gil de Ham, que é um livro bem curtinho. Espero atingir a meta de ler esses três livros em maio, vamos ver se consigo LOL

A minha vida anda normal... Estou ansiosa para o término do curso (só mais dois meses, amém). A todo momento o vestibular e a necessidade de estudar me bate na cabeça e eu preciso urgentemente terminar o curso para pegar pesado nos estudos. Ontem (1 de maio) cancelei o canal do Interesses Sutis para que não me atrapalhe nos estudos e, também porque eu não suportava assistir meus vídeos com a câmera do meu celular que não é nada boa. Então, daqui alguns anos, quando eu tiver uma câmera boa, talvez eu volte com o canal porque gravar vídeos é uma coisa muito divertida. O blog vai continuar, claro. Jamais abandonarei meu bebê, mas enfim, esse foi o mês de abril!

E o seu mês de abril, como foi? Algum evento legal? Conseguiu ler o que pretendia? Leu o quê? Conta aí!

Você também poderá gostar de

4 comentários

  1. Oi Sara, faz um tempo que eu não comento aqui ashua, mas enfim, esse mês eu não li nada, n.a.d.a., e olha que eu tenho mais de 15 livros pra ler, até os livros da escola estão atrasados e provavelmente eu não vou lê-los (porque eu meio que tenho essa mania de odiar o livro no momento que sou obrigada a lê-lo).
    Com relação à postagens, eu realmente fiz poucas esse mês, já que minha média antes era de 11 postagens por mês e agora teve 6, mas foram completamente proveitosas, eu pode abordar todos os temas que eu queria e até mais.
    Beijoos ♥//refloresci.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, nadinha mesmo? ;-; vou dar uma olhada nas suas postagens *-*

      beijo!

      Excluir
  2. Oi Sara, adoro esses resumãos do mês, to começando a aderir a ideia porque fica bem mas fácil os leitores nus acompanhar caso tenham perdido algo, né? Adorei!
    Abraços :)
    www.chamandoumleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Que bom que você gosta, tente aderir, sim! é muito bom ;) Beijo!

      Excluir

"Comento, logo existo."