Você, escritor! - Apresentação da Coluna

sábado, fevereiro 13, 2016


Olá, pessoas interessantes! Venho vos informar que agora o Interesses Sutis terá uma coluna para ajudar novos escritores. Para que isso fosse possível, eu e a Andy nos unimos para criar postagens que vão ajudar MUITO quem está começando. Como vocês devem imaginar, escrever não é algo simples, mas tentaremos facilitar o máximo. Vamos comentar sobre editoras, traremos depoimentos de autores de editoras e independentes, mostraremos pontos positivos da publicação independente e com editora... Isso só para começar. Depois, vêm a teoria para que você use na prática! Confira mais informações:

Quem são Sara Muniz e Andriely Mikoda?
Sara Muniz já publicou o livro O Homem Que Odiava O Mundo, e está se arriscando atualmente na ficção fantástica. Andriely Mikoda ainda não publicou nenhum de seus livros, mas tem uma coleção de manuscritos concluídos dos mais diversos gêneros literários.

Observação importante: O primeiro post da coluna será publicado amanhã (domingo), mas os próximos serão publicados sempre nos sábados.

Você também poderá gostar de

2 comentários

  1. Obaa! Adorei.
    Já vou publicar meu primeiro livro no campo de ficção fantástica pra poder começar o romance que tenho na cabeça ASHUASHU.
    Mas como você já sabe, queria muito ver essa coluna e vou ler todas, estou super ansiosa pela de amanhã já. Pelo menos já é amanhã ASHUASHUAS.
    Beijoos.

    ResponderExcluir
  2. Oxi, eu diria uma "mini coleção" u.u rsrsrs
    Ansiosa para começar a postar por aqui <3 <3

    ResponderExcluir

"Comento, logo existo."