Habitantes novos de março

domingo, abril 02, 2017


Olá, pessoas interessantes! Hoje vos trago um post bastante diferente por aqui, que eu normalmente não tenho o costume de fazer: Vou mostrar para vocês os livros novos na estante em março! Raramente faço esse tipo de postagem, porque não é todo mês que eu compro livros novos, mas como esse mês chegou bastante coisa (e muita coisa que eu estou ansiosíssima para ler), decidi compartilhar aqui no blog! Quando isso acontecer novamente, podem deixar que mais posts assim irão surgir.


Esses são os novos bebês que chegaram em março!


Nesse mês, a Saraiva fez uma promoção e começou a vender todos os seus livros de bolso (da Saraivadebolso) por R$ 3,90. É claro que eu não pude deixar passar e fui lá e comprei esses três lindos clássicos. Não sei por qual deles começar e não sei se devo começar (ô faculdade, por que faz isso comigo?). Eles são, basicamente, o meu presente de aniversário para mim! Haha



Sabe quando você vai no shopping e encontra uma feirinha maravilhosa de livros por R$10? Pois é, acabei trazendo O Espadachim de Carvão, de Affonso Solano. Confesso que essa é uma fantasia nacional da qual eu tenho muito interesse em ler (já faz um tempo). Por muito pouco que não resisti e trouxe a continuação também. (Aqui tem coragem!)



E o melhor habitante de todos que poderia ter chegado, "O Iluminado", de Stephen King! *oooh!* Há muito quero ler algo do King e esse é melhor jeito de começar! E esse livro é triplamente especial, porque eu ganhei de presente de aniversário do meu namorado e, assim que ele conseguir comprar o dele, vamos fazer um buddyread e sofrer juntos <3 

E esses são os novos habitantes da minha estante em março! Espero poder fazer mais posts como esses muito em breve. E você, o que comprou de bom em março? Comenta aí!

Você também poderá gostar de

0 comentários

"Comento, logo existo."