Meta de leituras e séries para as férias | junho e julho

sexta-feira, junho 15, 2018


Olá, pessoas interessantes! Cá estou eu, após uma cansativa semana de provas, para postar a minha meta de leituras e séries para essas férias de junho e julho (já que já começaram e vão até o final de julho). Tendo em vista que o meu TCC começará a ser escrito já no próximo semestre, o que será que lerei? O que será que assistirei? Confere aí:


Meta de leituras





Tudo bem, vamos por partes! Vocês devem estar pensando que eu sou louca, afinal, na última meta de férias eu fui bem mais modesta (meta de dezembro e janeiro aqui), mas a questão é que, dessa vez, eu escolhi livros curtos para ler por "vontade própria", digamos assim. Os livros que eu escolhi da minha estante para ler, foram A leoa vegetariana (já concluí), Frankenstein (estou na metade), Alegres memórias de um cadáver, A vida que vale a pena ser vivida, O apanhador no campo de centeio e Através do espelho - poucos desses livros atingem 200 páginas. Para o grupo de estudos, começarei a ler Grande Sertão: Veredas, porém a minha meta é ler 500, das 800 páginas. E enfim, para o TCC, lerei todos os outros livros ainda não citados. Será que conseguirei? Depois posto o resultado!

Meta de séries


Já que terei muito o que ler, é bom não perder muito tempo com séries. Além disso, não tem nenhuma série que me chame atenção para começar agora, então vou continuar acompanhando os episódios novos da segunda temporada de Westworld, e assistir as 4 temporadas de Brooklyn Nine-nine (estou completamente viciada). E vai ser isso!

E essa é a meta de leituras e séries dessas férias de junho e julho! Ainda estou trabalhando, mas logo terei 15 dias de férias e poderei me dedicar ainda mais às metas! E vocês, o que pretendem ler e assistir nessas férias? Comenta aí! 

*Lembrando que, ao final das férias, eu volto para postar o resultado. Porém, você já pode ir acompanhando pelos meus stories do meu instagram pessoal (sar4muniz)

Você também poderá gostar de

0 comentários

"Comento, logo existo."