4 filmes incríveis para assistir no feriado

sexta-feira, abril 27, 2018


O ano mal começou e eu já comecei assistindo muitos tiros! Assisti quatro filmes maravilhosos e claro que eu não podia deixar de indicá-los para vocês! Aproveitem para vê-los nesse feriado, ou quando surgir um tempo livre, você não irá se arrepender.

1. "Mother!"


Sabe aquele tipo de filme que te faz pensar "O que eu acabei de assistir?" e depois ficar remoendo os acontecimentos da história? "Mother!" é esse filme. No começo você não entende nada, no meio você não entende nada e no fim... Bom, o que você precisa ter em mente antes de assisti-lo é que o filme faz uma alegoria com a mãe natureza e com a bíblia. Logo após assistir, vá ler as teorias na internet e você ficará de queixo caído.

2. Whiplash - Em busca da perfeição


Um filme que acaba e você só terá três palavras para ele: "Que filme foda!". O longa é sobre um jovem baterista que com um professor renomado, quer atingir a perfeição no instrumento. O problema é que esse não é um professor qualquer, ele realmente traz danos psicológicos para os seus alunos. Esse filme ganhou vários prêmios e vou dar um spoiler: O sangue do ator ao tocar é verdadeiro, o sangue é dele mesmo. Ps: Tem na Netflix.

3. Rainha de Katwe


É um filme da Disney, que você provavelmente nunca viu passar no canal da Disney. O filme conta a história de Phiona, uma moradora de Katwe, uma cidade de Uganda, que descobre seu enorme talento no xadrez. Vivendo em uma comunidade extremamente pobre, Phiona vai para campeonatos e vence vários; é uma história muito emocionante e baseada em fatos reais, portanto, vale a pena!

4. Your Name

Na verdade assisti Your Name no ano passado, antes mesmo de sair no Netflix. Quando eu soube que iria vir para o cinema do Brasil, já corri baixá-lo. Ainda só tinha legendas em inglês e eu chorei taaaanto! Vale muito a pena assitir Your Name, é muito lindo.

Espero que tenham gostado das indicações! E você, já tinha visto algum desses filmes? Comenta aí!

Você também poderá gostar de

2 comentários

  1. A sensação depois de assitir Mother foi simplesmente "O quêêÊê?", sério, fiquei perdidaça hahha Whiplash é um daqueles filmes que eu amei assistir para o Oscar (daquele ano) e que vibrei junto com os personagens. Muito bom!
    Tudo que Motiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIMMM, até hoje estou impactada com Mother, meu Deus, que filme!

      Excluir

"Comento, logo existo."