Sobre

Sobre o blog

O blog Interesses Sutis foi criado em janeiro de 2014. É um blog sobre coisas interessantes e sutis (ah, vá!). Você encontrará por aqui: resenhas de livros, indicações de filmes, indicações de séries, indicações de animes, artes plásticas para se inspirar, dicas sobre a vida, músicas, um pouco sobre a minha vida (afinal, aqui é o meu cantinho), sorteios e qualquer coisa que estiver ao alcance da sua imaginação.

Espero que goste!

A dona 

Sou a Sara, tenho 19 anos e curso Letras Português/Inglês. Criei esse blog porque eu queria algo pessoal, mas acabei desenvolvendo amor pela leitura e logo as resenhas tomaram grande espaço por aqui, porém estou sempre beliscando a mim mesma quando preciso lembrar que o conteúdo do blog vai muito além disso. O amor pela leitura surgiu em dezembro de 2013, não sei ao certo se foi com o livro "Vida Roubada", da Jaycee Dugard, ou se foi com o livro "Silêncio dos Inocentes", do Thomas Harris. Só sei que em determinado momento eu realmente parei e pensei "isso são os livros, então! É incrível, eu quero conhecer a estória que cada um tem para me contar", e desde então não larguei mais esse vício.


Além do vício da leitura, eu também criei o vício de andar a cavalo (vocês não sabem como isso é viciante!) e naquela sensação de cavalgar de verdade! Tenho estado muito na natureza e gostado bastante disso, por um momento eu meio que me senti sufocada pelas pedras evoluídas da cidade, mas eu moro em uma e o meu dia-a-dia se passa nesse meio, então eu apenas tento fugir de vez em quando! Também adoro assistir, principalmente séries, filmes e dramas asiáticos. 


Pessoalmente, eu sempre tento esconder isso das pessoas novas que conheço, mas sim, eu já publiquei um livro. Foi o meu primeiro bebê: "O Homem Que Odiava O Mundo", e com certeza eu adoro escrever! Espero poder fazer isso pelo resto da minha vida (e que eu seja reconhecida). Se você quiser conhecer mais sobre o meu livro, basta explorar o blog! Está cheio de posts sobre ele. Ah, e você pode comprá-lo em ebook na Amazon também.


E essa sou eu! A dona desse blog, a viciada em ler, escrever, assistir e andar a cavalo. Espero que gostem de mim e do meu blog, sempre deixo um pouco de Sara em cada postagem e espero que vocês sempre deixem um pouco de vocês em cada comentário!