Tchau, Janeiro!

sexta-feira, fevereiro 09, 2018


Olá, pessoas interessantes! Janeiro já acabou (na minha opinião demorou um pouco), e estou feliz por ter conseguido ler bastante e por ter feito uma viagem incrível nesse primeiro mês de janeiro! Venha saber mais:




Comecei o ano lendo A guerra não tem rosto de mulher, um livro que vai ser importantíssimo na minha vida e o qual não sei quando será resenhado aqui no blog, sem previsões. Depois, li Por Lugares Incríveis (já resenhado), li Sobre a Escrita, meu segundo livro do Stephen King (já resenhado) e, por fim, li o nacional O Sorriso da Hiena e achei fascinante! (a resenha já está escrita, mas ainda não foi publicada). Tentei literalmente ler um livro por semana, então consegui ler bastante e só li coisas boas! Janeiro foi ótimo quanto às leituras!



Nesse mês, tivemos mais textos que o normal, isso porque eu realmente quero postar mais textos aqui no blog a partir de agora, portanto espero que se acostumem logo e que gostem! Continuo compartilhando tudo o que aparece aqui no blog lá no instagram! (@interessesutis)

Reproduzi a pintura "Moça com Livro", depois de anos tendo essa ideia! Haha

Como eu já postei aqui no blog, eu fui para Ouro Preto - Minas Gerais, logo no começo de janeiro. Foi incrível! Mostrei tudo para vocês aqui
Ao voltar de Minas, cumpri o que eu tinha planejado, me tornar vegetariana estrita. Sim, minha transição foi bem rápida! Mal fez um mês que me tornei ovolactovegetariana, e já passei para o vegetarianismo estrito (sem carne, leite, ovos e derivados). Está sendo maravilhoso e bem mais fácil do que pensei. Meu objetivo agora para a metade do ano é o veganismo. Acima vocês podem ver uma tigela cheia de smoothie de banana e morangos congelados. Delícia!

Fiquei encarregada de escrever poemas para todos os funcionários do colégio em que trabalho, e foi muito lindo quando nos reunimos para entregar a eles. Muitos choraram, nunca me abraçaram tanto! Haha Ainda bem que todos gostaram. Acima está o da professora de matemática, que inclusive foi minha professora quando eu estudava lá. Gratidão <3
E esse foi o mês de janeiro! Tenho grandes expectativas para fevereiro e para o carnaval, mesmo que eu não viage. E você, como foram as leituras e o mês de janeiro? Comenta aí!

Você também poderá gostar de

10 comentários

  1. Quanta leitura boa!!! Vou visitar as resenhas. ^^ Parabéns pelo bom gosto. Sobre a viagem... Ouro Preto é linda! Um dia quero muito conhecer. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Simm, é incrível, se puder visite! ^^

      Abraços!

      Excluir
  2. Não sei nem como começar mas vamos lá kkkkkk:
    Tô DOIDA pra ler a dua resenha do sorriso da hiena pq tô muito pensando em ler ele...
    A foto ficou INCRÍVEL, agora até eu tô com vontade de tirar uma igual.
    Que fofoooooo isso dos poemas, eu me acabaria de chorar se recebesse algo assim.
    Uma dúvida que eu tive agora: Em qual semestre da faculdade você já está? (Ou em qual turma entrou caso esteja cursando matérias de vários semestres kkkkkk)
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa, tenta, sim! Choraram muito! ashuahsua foi mt fofo <3 estou no quinto período (de sete ;-;) e até agora peridiotizada hauhsauhsauhsa

      Beijocas!

      Excluir
    2. De sete??!?!? Gente eu tenho oito períodos e já acho pouco, imagina se eu tivesse sete...

      Excluir
    3. Química jfjgknszn mas é licenciatura também, por isso que pensei que o seu fosse igual.

      Excluir
    4. ahh sim, haha! Letras só está sendo 4 anos nas universidades federais ultimamente (e com mais opções de idiomas)

      Excluir
  3. Sara, Janeiro foi um bom mês heim, que bom que curtiu...
    Passei o meu tentando colocar minhas leituras e a vida em dia...
    Aos poucos chego lá!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deu pra aproveitar bem ;) Aos poucos todos chegamos! hhaha

      Beijo

      Excluir

"Comento, logo existo."