Minhas séries favoritas da vida

quinta-feira, fevereiro 15, 2018


Olá, pessoas interessantes! Vocês tem alguma série preferida? Daquelas que você quer assistir várias vezes e sabe que não vai cansar? Bom, eu tenho uma relação assim com 4 séries (por enquanto, afinal, ainda quero conhecer muitas outras). Trouxe um pouquinho de cada uma delas, por mais que somente uma não seja tão conhecida.


Game of Thrones


A queridinha de muitos, também é a minha. Eu simplesmente AMO Game of Thrones, por mais que eu saiba que a série já segue outros rumos dos livros. Não leio os livros por falta de coragem (são todos tijolões), mas a série é uma das minhas preferidas. A cada temporada eu me surpreendo mais com a produção de GOT, é uma pena estar acabando e ter que esperar tanto tempo para ver mais, mas eu recomendo muito para os preconceituosos de plantão! Haha

My Mad Fat Diary


Ainda farei um post só sobre essa série. Ela é pouco conhecida, mas traz uma mensagem tão importante e é tão divertida (e triste também, não se engane, tu vai chorar, sim!), que todos deveriam conhecê-la, por mais que eu ache que o público mais adequado é o feminino ou qualquer pessoa que sofre de autoestima baixa, não consegue se amar e está tentando romper essas barreiras que nós mesmos criamos. A série acompanha Rachel Earl, uma adolescente com sobrepeso que acaba de deixar o hospital psiquiátrico após tentar tirar a própria vida. Ela vai fazer novos amigos, enfrentar novos problemas, ter sessões de terapia muito emocionantes e lutar muito para tentar se aceitar do jeito que é. Esse ano já vi pela segunda vez.


Stranger Things


Mais uma querida de MUUUUITOS (talvez até mais que GOT), Stranger Things está, sim, na minha lista. Eu amo esse grupo, eu adoro a Eleven, os meninos, a história, acho todos ótimos atores por mais jovens que sejam. Quando saiu a segunda temporada, eu não queria parar de assistir (pena que eu não pude madrugar assistindo, haha). Se você ainda não viu, corre!


Breaking Bad

Famosíssima, Breaking Bad é uma série que me deixou totalmente no chão! Me consolei um pouco assistindo Better Call Saul, mas o meu desejo mesmo é assistir Breaking Bad novamente. Os personagens, as teorias das cores, as teorias no geral, o desfecho... tudo é muito intenso nessa série incrível e genial! Se você ainda não viu, não perca mais tempo.

E você, quais são as suas séries preferidas da vida? Já assistiu ou assiste alguma dessas? Comenta aí!

Você também poderá gostar de

4 comentários

  1. Meu pai é muito fã de GoT e eu morro de vontade de assistir, mas fico desestimulada por já ter inúmeras temporadas e os eps serem bem longuinhos. Ainda assim, um dia verei porque tenho certeza que vou amar.
    Teve uma época que Mad Fat Diary ficou bem em alta e tinham quotes dela rolando pelas redes sociais, mas devo admitir que me caiu no esquecimento. Lendo sobre ela novamente, me trouxe vontade de assistir novamente!
    Há muito tempo enrolo para assistir Stranger Things. É outra que tenho certeza que se tornaria uma favorita e não vejo por preguiça e falta de tempo. Bom, fiquei com vontade e acho que vou agora mesmo partir pro primeiro ep.

    um beijo,
    acid-baby.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, quando comecei a ver GOT tinha 1 ou 2 temporadas, não lembro, aí foi mais rápido. Depois só acompanhei, mas sério, vale muito a pena... é mt bem produzida. Sério? Que show, assista, recomendo MUUUUITO! Logo postarei só sobre My mad fat diary *-* Stranger Things é MA-RA, todas essas séries q indiquei valem cada minuto investido, pode confiar! hahaha

      Beijo!

      Excluir
  2. Oii Sara!

    Eu só conheço Stranger Things, eu amo essa série, estou aguardando a terceira temporada ansiosa!!!

    Games Of Thrones eu comecei acompanhar mas por falta de tempo tive que parar na época, mas qro mto retomar ....
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Retorneee assim q puder, vale a pena! Até sair a próxima temporada dá tempo de tu colocar em dia hahha

      Bj

      Excluir

"Comento, logo existo."