Resultado - META DE LEITURAS E SÉRIES PARA AS FÉRIAS | DEZEMBRO E JANEIRO

segunda-feira, fevereiro 19, 2018


Olá, pessoas interessantes! Minhas férias acabam oficialmente hoje (eu já estou trabalhando faz tempo, mas só hoje começam minhas aulas na faculdade), e eu trouxe o resultado final da minha meta de leituras e séries para as férias (com os extras, claro!). Será que deu certou ou foi um desastre completo?


Meta de Leituras


Se vocês acompanham as resenhas do blog, já sabem muito bem que sim, EU CONSEGUI LER TODOS OS LIVROS QUE PRETENDIA LER! Estou tão feliz por ter conseguido ler todos esses livros e muitos outros! Foram TODAS ótimas leituras, sem excessão nenhuma. Feliz, feliz!

Leituras Extras


Mal posso acreditar que li 4 livros além do esperado, e não foram leituras leves, hein! Vou comentar mais sobre cada um deles em suas respectivas resenhas e no fechamento do mês, mas já adianto que são todos ótimos!

Meta de Séries


Muito bem, os fracassos estão aqui. Consegui assistir Punisher (muuuito boa, by the way), assisti mais uma vez My Mad Fat Diary (amoooo!), vi a segunda temporada de Hannibal como planejava, MAS, vamos aos desastres: Assisti dois episódios da nova temporada de Vikings e perdi o ânimo com a série. Assisti 3 episódios de Dark e fiquei entediada, não continuei. Vi dois episódios de Outlander e achei tão romântico quanto Crepúsculo, então não vi mais. Entretanto, comecei a ver La Casa de Papel e simplesmente viciei, até já estou assistindo a continuação da primeira temporada que ainda não tem no Netflix (obrigada, internet).

Então eu consegui! Para mim o que vale mais são as leituras, então essa foi uma meta de leituras de sucesso, obrigada a todos os envolvidos, em julho tem mais! E você, o que conseguiu ler e assistir nas suas férias? Comenta aí!

Você também poderá gostar de

4 comentários

  1. Recomendo muito Clube da Luta. Sério é sensacional! Espero que também goste =D
    Beijinhos <3

    Toca da Lebre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm, flor, esses são todos os livros que eu li. Clube da Luta é incrível!

      Beijo

      Excluir
  2. Sara leu livros bons heim, eu ainda não li, mas estão na listinha...
    As séries eu comecei ver aluns episódios de Hanibbal, mas acabei ficando sem tempo pra conmintuar, um dia qro voltar ver.
    Já Dark, eu desisti rsrs, pensei que ia gostar mas é totalmente diferente do que imaginei, quem sabe um dia volte á ver...

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm, consegui! Achei q Dark seria tipo Stranger Things, mas não era, desisti no terceiro ep hahaha

      Bjs!!

      Excluir

"Comento, logo existo."