Meus livros




Título: O Homem Que Odiava O Mundo
Autora: Sara Muniz
Editora: Independente
Edição:
Nº de páginas: 221
ISBN: 978-85-8273
Data do lançamento (1ª publicação): 11/11/2014
Data do lançamento na Amazon: 12/11/2016
No Skoob: Clique Aqui
Leia o primeiro capítulo: Clique Aqui
Página no Facebook: Visite
Preço: R$ 10,17

Sinopse
O que é o mundo? Basicamente, um lugar onde muitos estão vivos, mas ninguém vive realmente. A única pessoa que percebe estar consciente entre os mortos-vivos chama-se Henrique e, absolutamente toda vez que ele para e pensa acerca do mundo, não consegue ver nada além de uma porcaria poluída.
Contudo, ele decide sobreviver e desviar das paredes da realidade. A vida lhe prega inúmeras peças, que não fazem um sentido significativo o bastante para encaixar em seu quebra-cabeça depressivo. Ele luta contra amores platônicos e, até mesmo, sentimentos tragicamente recíprocos. A vida de Henrique o faz odiar o mundo ainda mais a cada segundo.
A vida, entretanto, não teria graça se fosse fácil.
Clique na imagem acima para ir à Amazon.com.br

Lista de blogs que resenharam:
Coisas do tempo (clique aqui para ver a resenha)
Monólogo de Julieta (clique aqui para ver a resenha)
Meu Mundo, Meu Estilo (clique aqui para ver a resenha)

Título: Less Likes, More Violence
Nº de páginas: 217
ISBN: 9786500177862
Adicione no Skoob: clique aqui
Sinopse: “— A dor é o que faz eu me sentir vivo quando eu luto. Eu simplesmente cansei de ser o Jack e quero deixar o Tyler assumir o comando, é mais ou menos isso. — E aquela página no Facebook, qual é o fundamento daquilo? — Matthew perguntou confuso. — Essa é a diferença da ficção para a realidade, Matt. No livro, os clubes são secretos e têm regras. Você se lembra da primeira? Matt pensou um pouco e depois disse: — Você não fala sobre o Clube da Luta. James sorriu aliviado, até aquele momento ele temia que Matthew nunca tivesse dado a mínima para o livro ou o filme. — Isso, mas agora vem a parte interessante da minha ideia: nós faremos o contrário. Com a internet e a capacidade de compartilhamento, a primeira regra é que você deve falar sobre o clube da luta. Consegue entender? Eu estou trabalhando em algo gigante e que vai revolucionar o mundo. — James disse, gesticulando animado, seus olhos brilhavam cintilantes ao finalmente revelar seus planos ao amigo. Era a primeira vez que ele dizia tudo aquilo em voz alta.” Matthew e James são melhores amigos. Ambos existem, mas um deles quer viver de verdade.

Como comprar

Formato Kindle na Amazon: Clique aqui
Livro físico: entre em contato comigo (saramunizz@gmail.com)