Diário de Seriado: Jessica Jones - T01

quarta-feira, março 02, 2016


Jessica Jones é simplesmente incrível! Adorei a série, adorei os atores, os personagens, a trama, tudo! Assisti em 3 dias e já estou louca pela segunda temporada, bem como pela segunda temporada de Demolidor. Enfim, confira agora meu diário de seriado de Jessica Jones:


O que é o Diário de Seriado?
 Uma coluna do blog onde a cada episódio que eu assisto, eu faço uma pequena anotação sobre ele e o avalio (cinco estrelas: excelente | uma estrela: péssimo). Sempre que eu terminar de assistir uma temporada, é postado o meu diário de seriado reunindo todas as minhas pequenas anotações. Caso o diário contenha spoilers, estará sendo avisado já no título do post. Não use esse tipo de postagem no seu blog sem pedir permissão. Todos os direitos reservados. Legenda: T- Temporada | EP - Episódio















E você, já assistiu a primeira temporada de Jessíca Jones? Se sim, o que achou? Comenta aí!

Você também poderá gostar de

2 comentários

  1. Eu até tava pensando em ver essa série! O problema é que se eu me vicio eu só quero ver até o último epi da temporada. Tipo OUAT eu vi a primeira temporada em quase uma semana só pq tava baixando e assistindo os epis. A segunda e a terceria vi em 2 dias cada e me senti péssima depois por não haver mias para ver, agora vou ver se baixo para assistir rsrs

    Parece legal Jessica Jones vou ver se baixo ^^ e Demolidor eu tava pensando em ver 'o' E aí, Sara, é bom?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Demolidor é tão bom quanto Jessica Jones! Os dois são incríveis e viciantes, então boa sorte! kkkkkk

      Excluir

"Comento, logo existo."