Tchau, fevereiro!

segunda-feira, março 05, 2018


Olá, pessoas interessantes! Apesar de ter apenas 28 dias e um feriado de quase uma semana, fevereiro demorou um ano para acabar, não é mesmo? Agora que ele finalmente se foi, vamos ao resultado do mês e se preparar para março, que pelo menos para mim, será um mês cheeeeio! (Mas dia 23 é meu aniversário de 20 aninhos).

Livros lidos

Antes de a faculdade começar, consegui ler três livros, O Clube da Luta, Não me abandone jamais e Histórias de Fadas, o único que não teve sua resenha publicada ainda, foi Histórias de Fadas, mas ainda essa semana sai! Gostei muito de todas as leituras, e comecei a ler para a faculdade "Mulherzinhas", e também estou gostando muito.

Resenhas

Postagens


Instagram

Em fevereiro, com o início das aulas, acabei atualizando menos o instagram do blog, em comparação com janeiro, mas o que importa é que eu os atualize por lá também, certo?

Melhores momentos


Esse mês nos proporcionou algo extremamente especial: o Tyler (que agora se chama Leôncio). No domingo de carnaval, resgatamos um chowchow das ruas. Pretendo fazer um post falando só sobre isso em breve, então não vou dar muitos spoilers agora, mas foi uma ótima boa ação de início de ano!


Em fevereiro conheci a Veg Veg! Um dos restaurantes e empórios veganos mais famosos de Curitiba. Comi um hambúrguer de lentinha ogro, e minha mãe pediu uma coxinha de palmito e uma banofe vegana. Comprei no empório coxinhas de jaca congeladas e um tubinho de "queijoquinha" (gotinhas que dão sabor de queijo às comidas). Me senti no paraíso, claro. Recomendo muito o lugar e quero voltar muuuuitas vezes ainda!

E o seu mês de fevereiro, como foi? Leu muitos livros, aproveitou o carnaval, voltou às aulas? Comenta aí!

Você também poderá gostar de

2 comentários

  1. Fevereiro eu passei foi raiva com um livro que eu tinha que ler pra matéria de filosofia da faculdade, mas raiva mesmo, de tipo querer chorar de ódio. Levei uma eternidade pra ler mas felizmente consegui.
    Que fofo vocês adotarem um cachorro aaaaaaaaaaaaa a minha daqui de casa a gente tá suspeitando que tá grávida, mas ainda não temos certeza...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aahhh, livros de filosofia são bem assim mesmo! hahaha na verdade não ficamos com ele, mas depois eu posto sobre e conto tudo *-* So cute! tomara que ela cuide dos bebês, a minha deixou tudo por nossa conta ;-;

      Beijo!

      Excluir

"Comento, logo existo."