RESULTADO - META DE LEITURAS E SÉRIES PARA AS FÉRIAS | JUNHO E JULHO

segunda-feira, julho 30, 2018


Olá, pessoas interessantes! Minhas férias acabaram (infelizmente) e, eu até poderia dizer que agora mais 6 meses de sofrimento me aguardam, mas estou preferindo afastar esse tipo de pensamento para seguir firme e forte! Dessa forma, posso dizer que estou pronta para encarar 6 meses de novos desafios e oportunidades. Anyway, deixemos as falações motivacionais para o Tchau, Julho, ok? Vamos ver qual foi o resultado da minha meta de leituras e séries AGORA!




Meta de Leituras





De todos esses 12 livros acima, eu li 6. Alguns que eu pretendia ler para a faculdade, acabei não encontrando gratuitamente para ler. Desses, eu li A Leoa Vegetariana, Frankenstein, Alegres Memórias de um Cadáver, A guerra não tem rosto de mulher, Literatura e Sociedade e Através do Espelho. Todos já tiveram as resenhas publicadas. 

Outras leituras



Agora vamos para os livros que eu li, que não estavam na lista de metas, mas que foram maravilhosas leituras! Além de Através do Espelho, do Gaarder, que estava na meta, eu acabei lendo dele também A Garota das Laranjas (e me segurei para não ler os outros que minha irmã tem do autor). Aí comprei em uma promoção da Saraiva, o Bom de Briga, Antologia Poética e Arte da Guerra. Em breve todos estarão com as resenhas publicadas. E por fim, ontem mesmo terminei de ler As últimas testemunhas (da Svetlana, autora do livro do meu TCC), que é um livro exclusivo da TAG (minha irmã assina e CLARO que eu li, hahah) - em breve estará resenhado também!

Meta de séries


Terminei de assistir Westworld, (INFELIZMENTE) estou quase terminando Brooklyn Nine-nine *chora e, fora essas duas, assisti a primeira temporada de Mr. Robot e a temporada que saiu da animação Final Space na Netflix. Acabei lendo bem mais do que assistindo, hehe.


E o resultado das férias foi, mais uma vez, satisfatório para mim! Eu planejava ler 12 livros, acabei lendo 11 e não me arrependo de nenhuma das escolhas "externas à meta". Confesso que não tive o descanso que esperava, mas já me sinto com mais sanidade para continuar o ano.

#ASaraNãoVaiPirarAinda

E você, como foram as suas férias? Conseguiu ler, assistir e sair o quanto queria? O que fez de bom? Comenta aí!

Você também poderá gostar de

0 comentários

"Comento, logo existo."