Tchau, Junho!

sexta-feira, julho 06, 2018

Olá, pessoas intessantes! Junho chegou ao fim, com o fim do quinto período na faculdade e com as férias tão necessárias. Consegui me sair bem, mas não foi com pouco esforço. Agora é hora de descansar por algumas semaninhas, então vamos ver como foi junho:


Livros lidos




Como vocês podem perceber, por estar de férias eu estou conseguindo ler bem mais (ainda que minhas escolhas de leitura estejam sendo relativamente bem curtas - e é proposital). Todos esses livrinhos estão resenhados (ou estão sendo) e em breve eu conto nas resenhas o que achei de cada um!

Resenhas

Arquivo


Instagram (@interessesutis)


Melhores momentos
Fui no evento de 4 de julho das ETAs da minha faculdade (americanas que "trabalham" por lá). Foi a primeira vez que fui a um evento delas e simplesmente amei! Elas tinham uma polaroid muito legal e tiraram fotinhos da gente!

Teve festa junina no trabalho, com direito a show de talentos. Foi muito legal!

Nosso grupo de estudos de Literatura Comparada visitou o Museu do Holocausto de Curitiba e depois fizemos um piquenique (compramos várias comidinhas vegan, haha)

Um ex-aluno entregou amor aos professores <3

Fui em mais de uma feira vegana! Fui na São João e domingo passado fui na de "Sabores do Brasil". Na foto você pode ver uma cuca de amora e uma empada de "carne" de jaca.

E você? Como foi o seu mês de junho? Já está de férias? Comenta aí!

Você também poderá gostar de

0 comentários

"Comento, logo existo."