Comida Vegana em Curitiba - Opte Pizzaria

segunda-feira, novembro 23, 2020


A Pizzaria Opte foi a primeira pizzaria vegana que eu visitei em Curitiba e o amor foi à primeira vista! Logo da primeira vez que fui, fomos recebidos pela dona e ela mesma escolheu os sabores para a gente, foi muito engraçado! As pizzas são DELICIOSAS e o atendimento é ótimo.
Onde? Av. Pres. Kennedy, 2800 - Portão, Curitiba - PR, 80610-010
Faz entregas? Sim.
Instagram: @optepizza
Horário de funcionamento: Dom. - Quar. 18:00 - 23:30 Qui. - Sáb. 18:00 - 00:00 (pandemia - somente Delivery)
Avaliação: ★★★★★
Dica Extra: Na primeira vez que você for, avisar o atendente e pedir para falar com a dona e pegar as recomendações dela dos melhores sabores veganos.


Foto minha.

A primeira vez que fui na Opte Pizzaria para experimentar os sabores veganos, automaticamente ela se tornou a minha pizzaria preferida. A dona da pizzaria veio falar com a gente (ela é bem louquinha e animada!) e recomendou os melhores sabores. Também ganhamos uma pizza doce de graça! 

Depois da primeira vez, fui mais umas 5 vezes antes de a pandemia começar. Levei minha família e é um ótimo lugar para fazer confraternizações com pessoas veganas e não veganas, pois têm opções para todos, não é um lugar exclusivamente vegano. Quando a quarentena começou, pensei em pedir para entregar, mas o frete estava 18 reais e acabei desistindo. Portanto, mal posso esperar para isso acabar e eu possa ir lá comer novamente! O atendimento é ótimo e as pizzas veganas são deliciosas demais!

Meus sabores preferidos são: beringela, jaca com batata palha e alho poró. Ficam aí as dicas!

Você também poderá gostar de

0 comentários

"Comento, logo existo."