Comida Vegana em Curitiba - Doces e Cores

segunda-feira, fevereiro 03, 2020




O Doces e Cores é um cafeteria vegana e sem glúten (segura de contaminação) muito fofa em Curitiba. Infelizmente só tive a oportunidade de visitá-la uma vez e recentemente li que eles fecharão o estabelecimento em breve. Por isso, vim indicar antes que vocês percam a chance de provar o melhor bolo vegano da vida!


Onde? R. Albino Silva, 501 - Bom Retiro, Curitiba - PR, 80520-210
Faz entregas? Sim (Ifood)
Instagram: @docesecores
Horário de funcionamento: 11h30 às 19h de terça a sábado. 12h-18h aos domingos.
Avaliação: ★★★★★
Dica Extra: Não saia de lá sem provar alguma das opções de bolo!

Foto minha.

Basta visitar o Instagram do Doces e Cores para ficar com água na boca ao ver todas as delícias que eles servem. São muitos salgados e bolos deliciosos! Quando visitei, me surpreendi com o ambiente bonito e agradável que eles têm. Além disso, acabei indo para o café da tarde com minha mãe e minha irmã, por isso só pedi bolo e café com leite de amêndoas.

Foto minha.

Sem sombra de dúvida esse foi o melhor bolo vegano e sem glúten que já comi! Na época eu nem sabia que era possível existir um bolo vegano tão bom (eu tinha acabado de terminar a transição para o veganismo). Fico triste de não ter ido mais uma vez, por isso deixo a recomendação para quem ainda não foi, porque é IMPERDÍVEL!!!

Você também poderá gostar de

0 comentários

"Comento, logo existo."