Comida Vegana em Curitiba - Restaurante Polome

quinta-feira, maio 07, 2020


O Polome é um restaurante de comida vegetariana e vegana bem perto do Jardim Botânico de Curitiba. No buffet você encontrará comidas asiáticas incríveis e todos os pratos vêm com a plaquinha informando se é vegano ou vegetariano. É tudo muito bem temperado e delicioso. Declaradamente, o Polome é o meu restaurante preferido!


Onde? R. Ernesto de Araújo, 69 - Jardim Botânico, Curitiba - PR, 80210-090
Faz entregas? Sim, pelo Ifood e pelo Rappi.
Instagram: @polomeveg
Horário de funcionamento: ter-sex 11h15-14h00 / Sáb-dom-feriados 11h30-14h30 (horário especial de distanciamento social, pode mudar em breve. Atualmente o salão está fechado.
Avaliação: ★★★★★ (favorito)
Dica Extra: Não deixe de provar o peixe vegetal, o grão de bico com amendoim e o molho agridoce. Na verdade, volte várias vezes para provar tudo.

Foto minha.

Acima está o meu prato feito no Polome. Antes da quarentena, eu costumava ir um domingo por mês com a minha família para comer no salão. Desde a primeira vez que nós fomos, todo mundo amou (meus pais ainda comem carne). Aos domingos há somente a opção de buffet livre, mas durante a semana há a opção por quilo. Nesse prato tinha molho agridoce, quiabo, vagem, sushis, pão chinês, peixe vegetal, beringela grelhada, polenta empanada frita (esqueci o nome técnico, sorry), curry e grão de bico com amendoim.

Foto minha.

É impossível ir ao polome e não pegar uma repetição! Haha. Acima você vê o meu segundo round no mesmo dia da primeira foto. Tem rolinho de abobrinha, charuto de couve, macarrão bifum, hambúrguer de soja e empanado de jaca. Sim, é de sair rolando, mas é maravilhoso!

Foto minha.

Agora com a quarentena, você pode pedir na janelinha deles e levar a marmita, ou pode pedir pelo Ifood/Rappi. Desde que tudo começou, pedi duas vezes pelo Ifood. Existem as opções de marmitas Simples, Convencional e Premium. Agora também é possível escolher se você quuer mais prato principal, frios, quentes ou empanados. Acima tem yakissoba, peixe vegetal, curry, grão de bico com amendoim, pepino, harumaki (tipo rolinho primavera) e banana caramelizada.

LEIA TAMBÉM:

COMIDA VEGANA EM CURITIBA - VEG VEG
COMIDA VEGANA EM CURITIBA - CIDADÃO DO MUNDO
COMIDA VEGANA EM CURITIBA - BAKE IT DELÍCIAS VEGANAS
COMIDA VEGANA EM CURITIBA - VEG'N'ROLL

Foto minha.

Na segunda vez, pedi mais dos empanados. Acima tem yakissoba, curry, peixe vegetal, costela vegetal, hambúrguer de soja, harumaki, sushis e banana caramelizada. O preço das marmitas são super acessíveis para a quantidade de comida que vêm (além de que tudo é absurdo de gostoso!). Também é possível pedir todas as opções de comida em porções separadas. 

Recomendo demais! Se você é de Curitiba, aproveite a quarentena para apoiá-los!

Você também poderá gostar de

0 comentários

"Comento, logo existo."