Habitantes da Minha Estante - Parte 1

quarta-feira, abril 16, 2014 12 Comentários A+ a-


Olá, babys! - Finalmente a Oficina Dragões Orientais acabou, e hoje tentarei ingressar na "Acorda pra Vida", espero que eu consiga e seja mais rápida que os outros, porque quando é pra escolher a oficina, o site torna-se uma verdadeira competição, tipo Jogos Vorazes.

Eu não sabia ao certo o que postar, então a minha prateleira (ainda não temos uma estante) lotada de livros me chamou. Aí, eu resolvi postar em partes todos os habitantes da minha estante. A maioria deles ainda não foram lidos, mas com certeza serão! Prometo que na próxima postagem eu trago uma foto da minha prateleira u.u - Bem, aqui estão os habitantes: 





E esses são uma pequena parte do que habita a minha "estante". Visite meu Skoob para ver os que eu estou lendo e os que eu ainda vou ler, podem me adicionar \*3*/ - E você, tem algum dos livros acima? Tem todos? Já leu algum? Comenta aí!





#BeijocasDaSaroca
Image Map

Sara Muniz, dona do blog Interesses Sutis, sou apaixonada por ler, escrever e criar. Adoro música erudita, rock, pop, música francesa e de vez em quando até uma musiquinha indiana para dar uma animada! Preciso ver artes plásticas para me inspirar a escrever. Meus autores preferidos são Patrick Rothfuss, J.R.R. Tolkien, Brandon Sanderson, Jostein Gaarder e Khaled Hosseini (nessa ordem). Amo cantar e desenhar - mesmo fazendo ambas as coisas mal -, sou fissurada por cachorros e todos são "bebês fofinhos" para mim. Às vezes, eu acho o mundo lindo, outras vezes eu acho que a colisão de um meteóro com a Terra seria a salvação. Saiba mais sobre mim na página "About"!

12 comentários

Write comentários
Juu-Chan ;3
AUTHOR
17 de abril de 2014 06:34 delete

Haha, que demais, Saroca! ♥ Os livros são demasiado bem diferentes, nunca havia ouvido falar em sequer um! Estes, por sua vez, aparentam ser bons! Principalmente o Espíritos de Gelo, haha! >3<

Acredite se quiser, mas não entendi sequer uma palavra do primeiro parágrafo o.o O que seria a Oficina de Dragões Orientais? #preguiçadeprocurar, haha!

Um enoooooorme e grande beijo,

Juu-Chan || Nescau com Nutella

Reply
avatar
J.A.
AUTHOR
17 de abril de 2014 07:08 delete

Não conheço os livros, mas parecem ser legais. "O pescoço de Audrey Hepburn" me chamou a atenção, eu jurava que fosse sobre vampiros (tipo, pescoço = sangue fresquinho= transformação), mas procurei resenhas e descobri que tem muito sobre a cultura japonesa, o que ainda faz ele parece ser interessante.

Reply
avatar
Mavis.
AUTHOR
17 de abril de 2014 07:31 delete

Admito que não conhecia nenhum, mas que me interessei por alguns, haha. Me interessei bastante pelo "Espírito de Gelo" (:

E, ah, adorei o blog!


vitoriando.com

Reply
avatar
Sara
AUTHOR
17 de abril de 2014 14:56 delete

Juuh, ainda não li este! SHAUSSAU oficinas fazem parte da metodologia louca do meu colégio! A que eu estava antes falava sobre os países "dragões orientais", a nova fala sobre "acordar pra vida", ou seja, ENEM >< obg por comentar, linda

Reply
avatar
Sara
AUTHOR
17 de abril de 2014 14:56 delete

J.A, vou ver se leio ele logo pra fazer resenha *o*

Reply
avatar
Sara
AUTHOR
17 de abril de 2014 14:59 delete

Mavis, eu nem tava pensando em lê-lo logo, mas como vcs gostaram vou ler rapidamente pra fazer resenha u.u <3 seu blog tem domínio agr, que lindooo

Reply
avatar
Patty
AUTHOR
17 de abril de 2014 16:24 delete

Eu tinha visto esse penúltimo ontem pra vender, mas não comprei, deixa, comprei um tão legal quanto, shuahsuah.
Sobre postar aqui, eu aceito, aqui meu e-mail: ababxby@hotmail.com , pode enviar. Depois me add no face pra você me explicar tudo direitinho.
fb.com/queenofseascsonel
Beijos.

Reply
avatar
17 de abril de 2014 18:07 delete

Confesso, não conheço nenhumzinho desses livros -q mas alguns me chamaram a atenção e vou procurar saber mais sobre eles ;3

~September Rains

Reply
avatar
19 de abril de 2014 05:33 delete

Destes, só tenho Espíritos de Gelo! Até resenhei no blog, de um autor brasileiro e tal. Dos que não tenho, três deles me chamaram a atenção, principalmente A Última Concubina. E a maquiagem me fez lembrar das gueixas... haha
É bom ter uma estante com um gosto bem pessoal. Não só o que está em alta no universo jovem.
Mostre fotos da sua estante sim! Vou adorar ver. Eu adorava o outro blog, mas se mudou, você teve seus motivos. Bom reinício! Bom feriadão. haha Beijoca.

Reply
avatar
Sara
AUTHOR
21 de abril de 2014 10:31 delete

Patty, SHASHUSHA pronto, te enviei um e-mail :3

Reply
avatar
Sara
AUTHOR
21 de abril de 2014 10:31 delete

Britty, procura sim :33~

Reply
avatar
Sara
AUTHOR
21 de abril de 2014 10:33 delete

Ana, sim sim! não tenho quase nenhum dos livros da literatura jovem que está em alta, haha! Sou feliz por isso... Lembra as gueixas porque tem a ver com o livro mesmo! Vou tirar sim, obrigada pelo comment <3 bj

Reply
avatar

"Comento, logo existo."