Fotos e detalhes do lançamento do meu livro!

quarta-feira, novembro 12, 2014

Olá! Desculpem-me por ter sumido desde quinta-feira passada, mas eu estava ocupada com tudo para o lançamento que foi ontem (terça-feira) e vim mostrar para vocês como foi e contar sobre como me senti com o evento todo. Vou tentar detalhar tudo para vocês que não foram saber como foi! <3



Eu e minha mãe chegamos no meu colégio e fomos logo à diretoria, porque lá provavelmente estaria a diretora, mas ela não estava, então outra mulher nos levou até o saguão da Famec. Para quem não sabe, no terreno do meu colégio tem também cursos técnicos e uma faculdade, a Famec, que está com uma feira acadêmica desde segunda-feira (dia 10) e o lançamento do meu livro foi nessa feira. Logo a mulher arrumou para nós uma mesa e uma cadeira, como eu havia comprado a toalha e já estava com os banners, arrumamos tudo bem rapidinho. Logo comecei a tirar muuuuitas fotos com todo mundo e conheci pessoas muito legais da faculdade também! Cheguei em casa morta feat. enterrada, porque eu não sou acostumada a usar salto e foi torturante, mas aguentei até o fim!


Não, eu não estava preparada para falar no microfone! A diretora disse que eu deveria falar com o pessoal que estava por ali e convidar à todos para ir até a minha mesa conhecer um pouco do livro. Mas falei e não fiquei nem um pouco nervosa, haha!

Eu e a diretora do meu colégio, deu o maior apoio! A gente tinha uma câmera boa, mas o fotógrafo (meu cunhado), não era lá muito bom, SHAHASHUS...

Eu e minha amiga Pamela! 

Autografando o livro da Gleisy, amiga da minha cunhada, ela é muito fofa!!!


 Eu e minha tia!


 Eu e minha tia!

 Eu e minha prima!

 Eu e minha vó! Ganhei dela também essas flores lindas ao lado, hehe!

 Eu e minha tia <3

 Um amigo da minha cunhada, que disse que leu o primeiro do meu livro e achou super legal e deixou o link do blog dele para mim, visitem: avenidainsonia.blogspot.com.br Ele disse que escreve poemas e que quer publicar um livro também, acho que ele deve tentar, porque eu gostei bastante dos poemas (ruins, como ele diz) dele!

 Muito amor!



 Amei todas as mensagens (e tatuagens) que deixaram no banner com a minha foto!

 Eu e a liiiiinda da minha melhor amiga que eu não via há um tempão! Quase chorei quando vi que ela estava lá! 

Eu, o amigo do meu ex namorado e a irmã dele, os dois são muito engraçados! O Kelvin disse que foi mancada eu colocar o nome do personagem de Kevin, "Cadê o 'L' daqui? Eu ia ficar muito feliz se fosse Kelvin", SHUASHUSHUA <3

Eu, o Dudu (sobrinho) e minha sogra, Solange. O Dudu disse na mensagem do meu banner "Estou muito feliz com este dia", tão fofo!


 Eu e a amiga da minha mãe! 

 Pessoas legais que fazem logística na Famec e que conheci ontem. Adorei conhecer vocês!

 Tomei chifrinho! 

 Autografando! <3


 Uma das fotos lindas do lançamento <3

 Todo mundo! <3

Family! Amo muito vocês!

Fotos de autógrafos que pessoas tiraram:




Concluindo, terminei a noite com as pernas quase caindo (porque não estou acostumada a usar salto) e com as bochechas doendo de tanto fazer sorrisos para fotos! Foi bem cansativo, não sei como os autores que fazem isso praticamente toda noite em lugares diferentes aguentam, meu Deus! Quando cheguei no curso hoje, cansei de agradecer os parabéns, mas fiquei muito feliz com tudo. Deu tudo certo afinal, e espero que todos gostem muito do meu livro.

Para quem quiser comprar online, o livro vai passar por algumas arrumações antes de ser colocado à venda no site da editora, então aguardem um pouquinho, assim que estiver lá eu passo o link pra vocês! 


/Beijocas da Saroca

Você também poderá gostar de

11 comentários

  1. (eu n sei se o primeiro comentário foi, pq minha internet caiu justamente quando eu cliquei em publicar, so...)
    Tô um pouco afastada da internet esses dias e, hoje lembrei que o lançamento do teu livro seria ontem, dia 11. Daí passei aqui correndo pra ver se tinha postagem sobre o evento e pá: tá aqui, haha.
    Então, só tenho que te desejar sucesso, Sara! Meus parabéns, adorei esse post, essas fotos; tá transbordando felicidade e, eu tô muito feliz por você *y* Te acompanho bem antes de você começar o livro, e vi o quanto tu é esforçada e tu merece tudo de bom *-*
    Parabéns mesmo!!!1,
    e estou xonada por essa camisa da tua melhor amiga, oh God.
    Bexos

    ResponderExcluir
  2. A letra é igual a minha, aaaaah <333
    Eu queria tanto ter ido, pena que eu moro longe. Eu fico muito animada com o fato de você ter conseguido publicar seu livro, e esse tando de pessoas que gostaram, super demais.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Awnn... Estou feliz por as pessoas terem gostado e comparecido também *-* foi bem legal!

      Excluir
  3. Olá Sara, fico feliz por tu, eu gostaria de ter participado, mas semana passada (e esta maldita semana também :(( ) tive apresentação e seminários quase todos os dias na faculdade. Mas meu, parabéns pelo lançamento, semeie e colha os bons frutos, se é seu sonho, tu o merece! Logo mais vou querer um impresso :D

    O evento foi lindo.
    xoxo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Washington! Parabéns pelo seu lançamento também! Estou curiosa para ler o seu livro!

      Excluir
  4. Olá Sara, Parabéns pelo livro e pelo lançamento <3 Já vai se acostumando com salto e sorrisos porque essa só foi sua primeira sessão de autógrafos *-* Espero poder comprar o meu exemplar em breve, se meu dinheiro deixar acho que em dezembro <3

    Visite o blog "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *O* Obrigada, Jé! Tomara que papai Noel esteja bem alegre com você no natal ASUHHASU <333 Assim que eu tiver o link do livro pra comprar online eu te passo!

      Excluir
  5. Ah esquece a pergunta sobre a venda no post que eu acabei de comentar, vc já respondeu aqui !

    ResponderExcluir
  6. Oi, Sara, tudo bem?
    UAU, só olhando as fotos, percebo a sua felicidade e o orgulho dos seus amigos e família.
    Parabéns, você merece. Fico muito feliz mesmo!
    Super beijos <3

    ResponderExcluir

"Comento, logo existo."