Minha lista de livros desejados

segunda-feira, setembro 02, 2019


Antes que eu perca essa lista de alguma forma, preciso compartilhar ela com vocês! Essa é a minha lista de livros desejados. Por enquanto é razoavelmente pequena, poderia ser bem pior... Espia só:


É uma pequena lista de aproximadamente 30 livros que eu mantenho no meu celular. Aqui estão todos eles, então aproveite e pegue alguns para a sua lista de desejados também!

Ps: Alguns deles eu até já li, mas foi no kindle ou emprestado e eu quero ter uma edição minha para reler.

1. Franz Kafka: Carta ao pai e Metamorfose
2. Terminar coleção de Tolkien
3. Forrest Gump (editora Aleph)
4. Segundo e terceiro livro de Prince of Thorns
5. Divina Comédia
6. H.P. Lovecraft (Editora Darkside)
7. Box Machado de Assis
8. Admirável mundo novo
9. O nome da Rosa (Umberto Eco)
10. Os maias (Eça de Queiroz)
11. Demônio da Teoria
12. Bram Stocker (Darkside)
13. Box dos 3 spin-offs de Harry Potter
14. Ana e o planeta (Jostein Gaarder)
15. A biblioteca mágina (Jostein Gaarder)
16. O escafandro e a borboleta
17. Edgar Allan Poe Vol. 2 (Darkside)
18. Os contos de Canterbury (sebo)
19. Os miseráveis
20. Oliver Twist
21. Os demônios
22. O fausto
23. Dom Quixote
24. O menino do dedo verde
25. Ovos verdes com presunto
26. Lucíola
27. Medo imortal (Darkside)
28. The Good Omens

Você também poderá gostar de

1 comentários

  1. Pelo visto eu não sou a única que quando lê um livro bom numa versão digital fica com vontade de comprar a física pra guardar hahahaha.
    Muito boa a lista, alguns desses livros eu também tenho interesse (tipo os da darkside), você pretende comprar todos esses por agora (nos próximos meses) ou vai ser uma tarefa mais demorada?
    Beijos!

    ResponderExcluir

"Comento, logo existo."