3 filmes novos para o final de semana

sexta-feira, agosto 30, 2019


Se você é do tipo de pessoa que adora baixar filmes na internet para assistir no final de semana, está mais do que na hora de você pegar essas minhas 3 indicações de lançamentos! Confira:



1. Tolkien
Demorou, mas saiu! Finalmente "Tolkien" está disponível para baixar. Eu esperei o filme ser lançado no cinema, mas esse momento nunca chegou. Não sei porque o filme não saiu (pelo menos em Curitiba). Esse filme é simplesmente LINDO: chorei litros. É literalmente uma biografia do meu amado J.R.R. Tolkien e foi muito mágico acompanhar seus momentos de criação (tanto dos mundos quanto dos idiomas). Que homem, meus amigos... Que homem! Ele foi um mestre.

2. Rocketman
Falando em biografia, também está disponível "Rocketman", que conta a história do FABULOSO Elton John. O filme foi produzido pelo mesmo pessoal que produziu "Bohemian Rhapsody", o filme INCRÍVEL que conta a história do rei Fred Mercury. Embora Rocketman tenha um tom de musical, o filme é uma verdadeira obra de arte.

3. Aladdin
Já dá para assistir Aladdin, a live action da Disney! Confesso que eu não estava com grandes expectativas para esse filme, mas acabei adorando! O filme é divertido e, apesar da "carga musical", vale muito a pena!

Essas são as minhas indicações de filmes para esse final de semana! Em breve trago mais! Aproveiteeem!

Você também poderá gostar de

2 comentários

  1. Tô pasma que lançaram um filme do Tolkien e eu não tava nem sabendo, se eu ainda tivesse de férias da faculdade eu ia baixar agora mesmo pra assistir, mas vou me lembrar de fazer isso no próximo final de semana com certeza.
    Muito boas as dicas, beijos!

    ResponderExcluir

"Comento, logo existo."