Meta de leituras e séries para as férias | Dezembro e Janeiro

sexta-feira, novembro 30, 2018


Olá, pessoas interessantes! Ainda estou a uma pré-banca de distância das minhas férias da faculdade (as do trabalho só começam dia 18), mas já me considero apta a colocar em andamento minha lista de leituras e de séries. Portanto, aqui está tudo o que pretendo ler e assistir em dezembro e janeiro:



Meta de Leituras






Sim, nessas férias eu pretendo ler muito, pois esse ano encheu minha cabeça de um jeito... Só viajando muito por meio das leituras é que eu vou me recobrar do Trauma 2018! Vamos lá, então: já comecei a ler Os Criadores de Coincidências, por indicação feroz da minha irmã (o livro é dela). Depois, dos meus livros, vou ler Shada (já fazem alguns anos...), Moby Dick (compra desse ano ou do ano passado, não lembro), Edgar Allan Poe (black friday do ano passado) e Confie em mim (ano passado ou retrasado). Como ganhei de presente O oceano no fim do caminho recentemente, talvez eu troque ele de lugar com o SHADA. Apesar dos meus vários outros livros por ler, pretendo dar foco nos livros MARAVILHOSOS da minha irmã. E é isso, serão 13 livros para a conta se eu conseguir ler tudo isso. Conforme eu for lendo, as resenhas e recomendações virão  (Ps: Espero que nenhuma compra da Black Friday desse ano chame muito a minha atenção quando chegar, senão...)

Meta de Séries




Okay, deu para ver que eu quero assistir muita coisa! Haha! Primeiro, preciso terminar de ver a terceira temporada de The Good Place (está lançando episódios semanais), preciso terminar de assistir Hilda, Better Call Saul (faltam só 4 episódios da última temporada) e Sick Note, que comecei a ver recentemente e é muito engraçado! Depois, vou começar a quinta temporada de Brooklyn 99, quer ver a segunda temporada de Mr. Robot e de Sherlock e, quem sabe, começar The Sinner (está sendo bastante elogiada). E é isso aí, são 8 séries! 

 Ah! E antes de encerrar eu tenho uma dica ÓTIMA para quem não conseguiu aproveitar muito a Black Friday na compra dos livrinhos desejados, a CupomVálido, para que você encontre descontos e economize muito nas compras (literárias ou não )

O site CupomVálido tem uma infinidades de cupons para você poupar dinheirinho e é muito fácil de  utilizar:
1- Você entra em CupomVálido.com.br
2- Vai ter uma variedade de lojas, você pode clicar na que quer comprar ou pesquisar pelo nome na barra de pesquisa. Vai abrir uma página cheia de cupons da mesma, com promoções de vários setores e produtos;
3- Você clica em "ver cupom" e o código do cupom vai aparecer na tela; 
4- Agora é só copiar e colar lá na caixa de cupom do seu carinho de compras.

Viu como é rápido e fácil? Além disso, é seguro, porque você não precisa comprar pelo site, você só utiliza o cupom diretamente no site da marca que você já confia! É muito legal!

É isso pessoal, espero que não tenham tomado um susto com a minha lista de metas, mas vou me esforçar para não atrasar demais! E vocês, pretendem ler e assistir o que nessas férias? Comenta aí!

*Lembrando que, ao final das férias, eu volto para postar o resultado. Porém, você já pode ir acompanhando pelos meus stories do meu instagram pessoal (sar4muniz) e do blog (interessesutis)

Você também poderá gostar de

0 comentários

"Comento, logo existo."