Tchau, outubro!

sexta-feira, novembro 02, 2018


Olá, pessoas interessantes! Outubro passou v-o-a-n-d-o e confesso que minha vida está uma loucura (não sei se é num aspecto positivo, porque não sei nem o que está acontecendo direito). Agora em novembro o semestre na faculdade acaba e eu tenho um zilhão de pepinos para resolver, trabalhos para fazer e semana de provas no fim do mês. Eu prefiro nem pensar muito, melhor só "seguir o baile", como dizem. Enfim, outubro não foi um mês muito interessante, mas aconteceram algumas coisas:

Livros lidos



O único livro da lista que foi lido por escolha, foi "O vendedor de histórias", os outros foram todos para a faculdade (e vocês sabem que eu adoro essas leituras). Li "Esperando Godot" e "Álbum de Família" para dramaturgia, e "Morte Vida Severina" para Literatura Brasileira. Em breve todos estarão resenhados aqui no blog.

Resenhas

Arquivo


Instagram



Melhores momentos

Fui ao Parque Lago Azul depois de anos e tirei foto com esse patinho amigável!

Festa de Halloween na FAE.

Festa de Halloween na FAE.

Festa de Halloween no trabalho.

Dia 30 de outubro dei uma aula para o pessoal do Ensino Médio. Foi a regência obrigatória da matéria de Estágio III na faculdade (o coordenador do curso foi assistir). Fiquei muito feliz com o resultado. Dia 5 tem mais, conto sobre no próximo resumo do mês, hehe!

Em outubro tivemos especial de Halloween aqui no blog! Leia todos os posts clicando AQUI.
E esse foi o meu mês de outubro! Provavelmente nem vou ver novembro passar, de tão cheio que vai ser. E vocês? O que fizeram de bom em outubro? Quais os planos para novembro? Comenta aí!

Você também poderá gostar de

0 comentários

"Comento, logo existo."