Se ame! 20 afirmações de amor próprio

sexta-feira, maio 31, 2019


Olá, pessoas interessantes! Se você está tendo um dia ruim e precisa reconhecer o seu valor, ver que você é muito mais do que os outros dizem, leia essa lista em voz alta para você mesma, agora:


*Se puder, olhe-se no espelho e repita as frases olhando nos seus olhos. Você é forte.

1. Eu acredito em mim
2. Eu reconheço o meu valor e minha confiança vai crescer
3. Eu não sou os meus erros
4. Eu me aceito como sou 
5. Eu estou orgulhosa de mim 
6. Eu sou bem sucedida
7. Eu sou uma pessoa bonita
8. Eu mereço amor, compaixão e empatia
9. Eu sou suficiente
10. Eu acredito na pessoa em quem eu sonho em me tornar
11. Eu escolhi ser feliz e hoje eu me amo completamente
12. Eu honro os compromissos comigo mesma
13. Eu escolho a luta e não o medo
14. Não há decisão errada
15. Agora eu estou construindo a minha vida exatamente como eu quero
16. Positividade é uma escolha, eu escolho ser positiva
17. Eu estou livre de preocupações e eu estou em paz com quem eu sou
18. Eu importo. Eu me permito dizer não para outros e sim para mim mesma
19. O que eu dou é o que eu recebo
20. Eu escolho não levar para o lado pessoal


Fonte: Pinterest

E então? Está se sentindo melhor? Comente quais são as frases acima que mais te ajudariam a trabalhar o amor próprio!

Você também poderá gostar de

0 comentários

"Comento, logo existo."