Descubra quais são os seus 3 autores favoritos

quarta-feira, setembro 24, 2014

Agora que já saiu a resenha de O Diário de Anne Frank, voltamos a programação normal da série de resenhas DON'T PANIC. Ou seja, até a resenha do terceiro livro de O Mochileiro das Galáxias, teremos postagens como essa, sem resenhas de outros livros. Mas não se preocupem, já estou quase na metade do terceiro livro e, sinceramente, ultimamente estou devorando livros feito louca e às vezes penso que deveria dar uma descansada, mas eu gosto de ler, eu gosto de ler mais e mais sempre D: não consigo ficar sem ler alguma coisa... Talvez eu pare um pouquinho quando voltar a escrever (?). Mas isso vai ser só depois do lançamento do meu livro... (novembro, chega logo seu lindo).

Enfim, a postagem de hoje é para você que ainda não tem um autor favorito decidido (like me). Mas esses dias antes de dormir eu pensei em uma coisa para finalmente decidir pelo menos quais são os meus 3 autores favoritos. Quer saber que estratégia eu usei? Leia mais!
Como descobrir quais são os seus 3 autores favoritos
Imagine que você está andando pela calçada da rua de sua casa e um carro para ao seu lado e te sequestra. Eles te levam para um lugar escuro (aparentemente no subsolo) e um dos seus sequestradores diz que você ficará ali para o resto da vida, mas que você terá direito à TODOS os livros já publicados de 3 autores diferentes. Quais autores você escolheria? (Responda pensando nos livros do mesmo).
Minha resposta: Eu escolheria os livros do Douglas Adams porque são engraçados e poderiam me animar de vez em quando. Em segundo lugar, escolheria os livros do Khaled Hosseini, porque ele publica os tipos de livros que você quer ler e reler um milhão de vezes. E por fim, escolheria os livros da Tonya Hurley, porque são lindos e divertidos.

Concluindo, meus três autores favoritos são: 1- Khaled Hosseini / 2- Douglas Adams / 3- Tonya Hurley

Conseguiu descobrir quais são pelo menos seus 3 autores favoritos? Deixa aí nos comentários uma resposta mais ou menos como a minha *-* vou adorar ver quais são os seus autores do heart! <3

Você também poderá gostar de

10 comentários

  1. Ótimas dicas para saber os nossos três autores favoritos, ahduahdhaudhaudaudhuadhuadauhda. Criativo, com certeza! Bem, o meus seria: 1° - George R. R. Martin; 2°: Caítlin R. Kiernan; 3°: J. R. R. Tolkien.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pensei em colocar o George, mas eu nunca li nada dele, só vejo a série, mas tomaria bastante tempo com certeza! Boas escolhas!

      Excluir
  2. Eu escolheria Rick Riordan, porque ele fala muito de mitologia, o que também é religião (só que de uma forma mais indireta) e eu adoro livros que posso conhecer novas religiões, culturas, povos e etc, aprendi muito com os livros dele. Depois eu escolheria John Green, os livros dele também são fantásticos e todos parecem ser maravilhosos. O terceiro seria você, porque eu te conheço bem e sei que as história devem ser incríveis (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧
    No começo eu estava pensando em J.K. Rowling e Pedro Brandeira também (além do Rick), mas depois de responder eu pensei que só gostava de uma série deles e não de todos os livros, os de J.K. Rowling são adultos demais e os de Pedro Bandeira são infantis demais.
    Beijos ♥ || Unicorn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já li 3 livros do John Green e o único que se salva é A culpa é das estrelas D: (ainda n li Cidades de Papel e Quem é você, Alasca?), mas enfim, vc devia substituir ele pela J.K. u.u ótimas escolhas. Você me escolheria, como assim??? *OOO* OMG, thaaanks <333 imagine, aí todos os livros que eu publicasse iam ser levados até você kkkkk... Obrigada por lembrar de mim *-* sua lindja!

      Excluir
  3. Isso é difícil, rs. Mas enfim, tentando: Rick Riordan, porque adoro a escrita dele e os temas retratados nos livros dele. Pittacus Lore, porque, ah... sei lá, são livros diferentes, é ação de um jeito leve, mais natural, deixa tudo mais... real. E acho que o Sir Arthur Conan Doyle, porque eu adoro livros policiais e o Conan é o mestre!!!11
    Acho que são esses. Ou não. Tô tentada pra colocar o Tolkien, o CS Lewis, a Meg Cabot... Oh God!!1 haha
    É bem difícil pra mim escolher somente três, UAHAHAHHA, porque eu gosto dos autores justamente pelas diferentes maneiras de escrever. Tipo, o Stephen King: eu adoro o estilo de escrever dele, adoro mesmo. Mas acho que não iria sobreviver somente com livros de terror e__e
    Kissus
    penseicliquei.blogspot.com
    (seu livro vai lançar no meu mês favorito, eba \o/ haha xD Vi a postagem lá na page do facebook, tô louca pra ver a capa *u*)

    ResponderExcluir
  4. Sempre soube o meu autor favorito e nunca ficarei em dúvida em relação à ele: Edgar Allan Poe ♥ Poderia reler os contos um milhão de vezes e ainda passar dias refletindo sobre isso, hahaha. Em segundo lugar com certeza estaria Machado de Assis e em terceiro eu não sei, só gosto mesmo - de verdade - desses dois. Adorei o post <3

    . beijos, kaorii.com ~ { dolly * crown }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, mas vc já tem o seu escritor favorito, ao que me parece é o Edgar SUSAHUHUAS

      Excluir
  5. Haha, adorei a dica, Sara.
    E pensando assim, no caso do sequestro, eu escolheria em primeiro lugar o Harlan Coben, porque amo os livros dele (romance policial), em segundo lugar ficaria Rick Riordan, não por ser meu autor preferido, mas porque tem bastante livros, aí eu não ficaria tão entediada no cativeiro e em terceiro lugar fica Meg Cabot, que também tem váaarios livros publicados e em um gênero diferente do Rick.
    Mas, se fosse só escolher meus três autores favoritos sem ser sequestrada, eu escolheria apenas dois: Harlan Coben e J. K. Rowling (que também é Robert Galbraith).
    Beijos <3

    ResponderExcluir

"Comento, logo existo."